Frases de frio
Do que me resta
Da noite … as sombras.
Da chuva… o rio.
Do inverno… o frio.
Do vento… a brisa.
Do céu… um sol sombrio.
Do que me resta…
Do pouco que a vida me empresta…
Na janela uma fresta.
Do que me resta: esperar acabar a festa.
Onde você está....
Já, Chegou a noite...
Tô sentindo frio...
Me sinto tão sozinho...
Preciso do seu carinho...
Menina como doi...
viver sem teu corpinho...
Ela era a flor mais bela do jardim, cuidei com todo amor e carinho que tinha, a protegia do frio e da chuva e quando pisquei os olhos ela partiu e ao chão desceu rasgando meu coração ao meio.
Os dias são difíceis, a razão luta com a emoção e o coração fecha as portas. Com medo, com frio e com saudade dos dias bons.
como um grande filósofo dizia: mesmo o homem mais frio e sem remorso, tem um gatilho para expor os mais puros sentimentos.
De madrugada tudo sempre faz tanto tempo..
Eu sou um vazio, morrendo por dentro...
Como um dia frio, cinzento
De madrugada tudo sempre é desalento.
Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.
Você é frio?
Tornei-me com o tempo.
Através das perdas, decepções e frustrações.
Não que isso me impossibilite de amar, mas o tal de amor ahhh.., prefiro evitar!
Há sombras: meus sentimentos
Cujas formas não vejo
Só sinto seu frio
É só o que me resta? Sentir?
Me faltam palavras
As únicas materializações do invisível
O único esclarecimento alcançável
Mas me faltam palavras
Por isso apenas sinto
E não me conformo.
Amor é ilusão
Um abraço,
(Dois) traço
Um quente
Outro frio.
O amor parou no tempo
Se tornou só ilusão
Tu me quebraste inteira
Ao partir meu coração.
Poesias do RIVOTRIL:
O mundo é sombrio, gelado e frio, mas só antes de eu tomar meu glorioso RIVOTRIL!
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
A morte é como um abraço... Só que frio e espinhento, mas talvez até um abraço doloroso desses possa servir, apesar de tudo é um abraço, e é tudo que eu quero agora
Um bebê que chora, aos berros, por 1 a 2 minutos, pode ser um desconforto, dor, frio, fome ou medo. Mais que dois minutos, é bom que os vizinhos vejam o que está acontecendo.
Sou igual todos os elementos da natureza, calmo como o ar, frio como gelo, as vezes mais quente que o fogo, tenebroso e periculoso como os raios e trovões e tranquilo como a água.
