Frases de frio

Cerca de 3522 frases de frio

⁠Do que me resta

Da noite … as sombras.
Da chuva… o rio.
Do inverno… o frio.
Do vento… a brisa.
Do céu… um sol sombrio.
Do que me resta…
Do pouco que a vida me empresta…
Na janela uma fresta.
Do que me resta: esperar acabar a festa.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Onde você está....
Já, Chegou a noite...
Tô sentindo frio...
Me sinto tão sozinho...
Preciso do seu carinho...
Menina como doi...
viver sem teu corpinho...

Inserida por bonfim_crispim

⁠Ela era a flor mais bela do jardim, cuidei com todo amor e carinho que tinha, a protegia do frio e da chuva e quando pisquei os olhos ela partiu e ao chão desceu rasgando meu coração ao meio.

Inserida por evandro_zan

"O vento que sopra frio esquenta a minha alma"

Inserida por AmandaNogueira

⁠Os dias são difíceis, a razão luta com a emoção e o coração fecha as portas. Com medo, com frio e com saudade dos dias bons.

Inserida por evandro_zan

⁠como um grande filósofo dizia: mesmo o homem mais frio e sem remorso, tem um gatilho para expor os mais puros sentimentos.

Inserida por Cao

⁠De madrugada tudo sempre faz tanto tempo..
Eu sou um vazio, morrendo por dentro...
Como um dia frio, cinzento
De madrugada tudo sempre é desalento.

Inserida por marcuspatrick

⁠Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não seja sangue frio, seja doador, você pode salvar uma vida e aquecer um coração!

Inserida por fabio_couto

Você é frio?

⁠Tornei-me com o tempo.
Através das perdas, decepções e frustrações.
Não que isso me impossibilite de amar, mas o tal de amor ahhh.., prefiro evitar!

Inserida por iuri_monteiro

⁠O mundo ficou frio
Agora que você se foi

The Offspring

Nota: Trecho da música Gone Away.

Inserida por BinhoKilmister

⁠Seja calmo e frio em qualquer circunstância.

Inserida por wesleygnf

⁠Há sombras: meus sentimentos
Cujas formas não vejo
Só sinto seu frio
É só o que me resta? Sentir?

Me faltam palavras
As únicas materializações do invisível
O único esclarecimento alcançável
Mas me faltam palavras
Por isso apenas sinto
E não me conformo.

Inserida por untextured_walls234

⁠É preferível o calor dos infernos, que, o frio dos deuses...

Inserida por dalainilton

⁠Amor é ilusão

Um abraço,
(Dois) traço
Um quente
Outro frio.

O amor parou no tempo
Se tornou só ilusão
Tu me quebraste inteira
Ao partir meu coração.

Inserida por Kendra_dugonski

⁠Poesias do RIVOTRIL:
O mundo é sombrio, gelado e frio, mas só antes de eu tomar meu glorioso RIVOTRIL!

Inserida por DITO

⁠minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...

Inserida por StefaniCastro

⁠A morte é como um abraço... Só que frio e espinhento, mas talvez até um abraço doloroso desses possa servir, apesar de tudo é um abraço, e é tudo que eu quero agora

Inserida por pedro_arthur_5

⁠Um bebê que chora, aos berros, por 1 a 2 minutos, pode ser um desconforto, dor, frio, fome ou medo. Mais que dois minutos, é bom que os vizinhos vejam o que está acontecendo.

Inserida por marislei

⁠Sou igual todos os elementos da natureza, calmo como o ar, frio como gelo, as vezes mais quente que o fogo, tenebroso e periculoso como os raios e trovões e tranquilo como a água.

Inserida por PedroD