Frases de frio
"A noite cai,
o frio me atravessa,
meu coração aperta...
ainda assim, respiro fundo
e acredito que amanhã será
um novo e maravilhoso dia.
Sei que é a Tua presença aqui... eu sei!".
O frio veio sem eu pedir e, junto com ele, o atrevido do meu tédio... Dias frios, coração batendo e a cabeça em mil lugares que levam a um só caminho...
Sabe quando um frio percorre a sua espinha e, derrepente te dá aquele medo danado, você olha pra trás e percebe que já foi longe demais pra voltar e ao mesmo tempo não tem a menor ideia de onde quer chegar? Pois é, eu estou assim.
Sou como um dia normal.
Às vezes quente, caloroso
Ou insuportável.
Às vezes frio, aconchegante
Ou congelante.
Às vezes chuvoso, solitário
Ou nostálgico.
Mas nunca igual ao dia anterior.
Desfrutamos o calor porque já sentimos frio, valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
A minha alma sente frio e tristeza ao perceber que nunca encontrará a felicidade, pois para ela a alegria esta em ser vazia.
Mergulhei no frio do ventre, ó mãe
desenhei figuras, montei castelos, embaralhei as cartas
perdoe toda incerteza que neguei
agora é partida, é perder o sentido
Andando, vagando pela cidade.
sozinho, solto, jogado pelo frio da noite.
desesperado, desprezado, pobre criança, homem, mulher.
mas um dia tudo acaba, a pobreza não é infinita, mas Deus é.
- "Não é que você tornou-se frio! Mas sim aprendeu respirar fundo, contar até dez! Aprendeu a segurar seu coração nas aterrissagens.
O mundo não termina alí virando a esquina... e todo dia uma novidade fresca acontece,
para que se preocupar ?. . ."
O amor complementa nossa vida
Ele deixa quente o que já estava frio ha muito tempo
Aquece e aconchega nosso coração
O amor é feito de mel
E é doce tanto quanto é dizer ''eu te amo''
É o remédio de uma doença que se chama solidão
E que sempre estará no nosso coração
Nem frio nem calor...
Nem paz nem clamor...
Nem fome nem sabor...
Nem gostoso nem dor...
Turbilhão de sensações
É amor!?
As vezes o grande amor da sua vida está tão perto de você,
que tu deixa ele passar frio, fome, necessidades, ansiedades e tristezas por causa daquele que se dizia seu grande amor, e te fez sofrer.
Nesta ocasião: o grande amor da sua vida é você.
Estavam ao meu lado naquela tarde de sol, e, quando a noite trouxe a escuridão, o frio e a tempestade, me vi sozinho ao relento, ali permaneci, sozinho, porém, aprendendo.
O sol se poem lentamente
O frio chega e nós deixa paralisado
Com nascer do sol vem um novo dia
Com a frieza vem uma pessoa para nós esquentar
Um pensamento, uma ilusão, fica fixado em uma Paixão.
O teu suor é frio, a tua alma me esquenta, vivo na solidão longe do seu cobertor.
