Frases de frio
O barulho da chuva incomoda meu pobre coração, pois na chuva o frio é o criador dos pensamentos de saudade.
Esse frio que agora sinto desassossega minha alma.
Não sei como ela está, mas sei de mim.
Estou com falta de alento daquela mulher que aquecia meu viver.
o coração,
impulsivamente gela o rosto
bombeando o frio de desgosto
quando ferido por saber
que mergulhei nessa paixão
sem ao menos ter você.
Não me faça cara de inocente
Não mente,
por trás desse homem frio
esconde explosões,
vulcões...
fogo de amor !
Frio e calado, em folículos de amor se estende, me expresso em teus beijos, me trazes o desejo, donde sabes, saberei um dia, cabisbaixo, porém por bem lhe levo enlaçada em meus braços...
Sabe quando faz sol, vejo voce,
Quando faz frio, sinto voce,
Quando é tarde sinto saudades,
E quando amanhece, aí que saudades!
Em meio o frio e a dor, tento mudar meu desprezo
Não me contento com o que me faz companhia
O som do meu fone de ouvido ou
O silêncio da escuridão do meu quarto?
no dia em que deixar de existir, o mundo será um sítio mais frio e solitário, por muito calor que haja no universo..
Se você acha que eu estou sendo frio com você,acho melhor pensar 2 vezes,pois no dia em que eu resolver ser realmente frio,você vai ver...
Um abraço apertado,
um beijo roubado
e alguém ao seu lado.
É tudo o que precisamos
num dia frio,
numa tarde calma
e uma noite quente.
Ela era um mar de emoções, uma imensidade deles,podia sentir o frio que vinha da pele dela, me sentia bem, inteira como se nunca tivesse sido machucada.
#ka
saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta
“Nesta noite frio e ventos fortes, corujas no telhado como se esperace algo de mim. Sóvejo os barcos ao orisonte. Frio entenço historias de arrepiar nada vai me entimidar no alto do castelo fantasma eu sou o quarda da noite o vigia dos calabouço. Alerta eu estou ”
Cada vez que penso em você sinto um frio que consome meu coração fazendo palpitar e a sentir muitas saudades.
A angústia me consome e a vontade de estar ao seu lado me deixa triste e sem vontade de viver nesta distância que estou de você, meu amor.
No frio da noite, busco o calor do teu abraço, enquanto meus lábios anseiam pelo doce toque dos teus
Sua beleza natural
Sorriso e energia
Flor que floresce no deserto frio e árido
Capacidade vital
De envolver homens com suas palavras, ensinamentos.
Quem acredita que a vingança é um prato que como frio, é porque ela chega tão quente que absorve as forças dos vingadores.
