64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis

Deus...Agradeço por ter tido uma noite tranquila e estar novamente de pé para mais um dia. Que eu consiga não só hoje, mas todos os dias da minha vida não deixar que me falte o bom humor, a alegria, a esperança e principalmente a "Fé em Ti Senhor". Pois sei que só assim minha jornada será de vitórias...Amém!

Inserida por belandrei

O amor que recebemos de Deus também nos faz amar. A liberdade que alcançamos nos faz libertar também. E assim o ciclo nunca chega ao fim. Por ser amado, amo. Porque sou perdoado, perdoo. Se sou libertado, liberto. Por estar saciado, sacio. Porque estou esclarecido, esclareço.
O dom recebido se desdobra em serviço.

Inserida por evertonvitorato

É no meu silêncio que consigo entender que só Deus me fortalece a cada dia. Não preciso dizer, nem gritar pro mundo o que eu sinto, ou o que desejo. Meu coração fala por mim. E Deus, com seu infinito amor, me ouve e me diz..."Continue, não desista, pois em sua caminhada estarei contigo".

Inserida por belandrei

Temos enumeras razões para confiar e amar a Deus… Mas uma delas é que Ele não muda de opinião a cada mudança de temperatura, novos amigos ou nova localização, emprego, escola... Deus é firme, objetivo e justo, isso nos dá uma certeza concreta que podemos confiar em tudo que ele faz e nos diz... E como não amar alguém assim?

Inserida por valdirventuri

Você pode querer muito algo, pode orar muito por isso. Mas nem sempre isso significa que Deus vai conceder o que você tanto quer. Isso não tem haver com sua conduta, você pode ter a melhor conduta que alguém poderia ter, mas o que sempre tem que reinar na sua vida é a vontade de Deus e nem sempre a vontade do Senhor é a mesma vontade sua.

Inserida por DanielBalu

⁠Todas as coisas que fazemos para Deus e para as pessoas são importantes, mas de nada vale nossas ações se não forem feitas com amor. Jesus é amor e sem Ele não existe amor verdadeiro, sem interesses. Busque primeiro viver esse amor, e depois esse amor alcançará as pessoas através de você.

Inserida por Shadrachserra

⁠"Pensando com Deus, que, por justiça e ao amor da criação, onde o pranto do coração se compadece de misericórdia, até um assovio de uma codorna abate as armas mais poderosas dos inimigos, que tentam contra Deus, da fé Abraâmica, do sangue de Jesus Cristo."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.

Inserida por tatyanenicklas

⁠“Quando me pego em mil perguntas, eu encontro em Deus todas as respostas.
Não existe dor que Ele não possa curar, nem tristeza que Ele não possa transformar em alegria.
A verdade é...que eu nunca fico só, onde eu for ali, Ele estará e me sinto confiante em ter um Pai Onipresente.”
__Bia Bacelar

Inserida por FabianaBiaPereira

Você pode estar no melhor dia da sua vida e Deus pode torná-lo ainda melhor!
⁠Você pode estar em um momento que nunca desejou estar e Deus irá te confortar, até que você consiga se encaminhar para momentos verdadeiramente felizes.
Essa é a função da "Fé" em sua vida! Você crê nisso ?
Se a resposta for sim diga AMÉM !

Inserida por GilsonCastilho

⁠Sabe quando você lê ou ouve alguma mensagem de Deus e fala assim: "nossa, parece que é pra mim!" Deixa-te falar é pra você mesmo !
Deus para tudo move céus, usam profetas, tudo isso pra acalmar o seu coração. Inclusive essa aqui é resposta de Deus pra você ! ‎
Creia‬ ‪e ‬ ‪Receba‬‬‬‬‬‬‬ !

Inserida por Luciano297

⁠Quando estamos sorrindo e de bem com a vida, isso soa como gratidão a Deus e Ele com a sua infinita bondade continua plantando Seus milagres diários e suas bênçãos em nossa vida. Por isso, que tem Deus tem tudo, sempre mais do que imaginamos, sonhamos ou merecemos é o que Ele planta em nossa vida...

Inserida por paty_souza

⁠⁠Para tudo há tempo, há tempo também para a dor e a tristeza, mas é preciso confiar em Deus, porque, em todo o tempo, Ele está ao nosso lado, basta observar as pequenas coisas, sentir o vento, por exemplo. Deus está em tudo, inclusive dentro de nós, por isso, logo toda a dor se acalmará...

Inserida por paty_souza

⁠Tudo o que eu mais peço a Deus é que cuide daqueles que amo, mesmo que estiverem distantes de mim ou do meu coração, por necessidade ou por escolha... São as verdadeiras joias com as quais eu mais me importo... Sei que Deus é benevolente e misericordioso e atenderá ao meu pedido, cuidará e alcançará aqueles que não posso...

Inserida por paty_souza

⁠Pela graça e bondade de Deus, mais um dia nos é concedido, que saibamos aproveitá-lo espalhando o amor, a bondade e a caridade porque são luzes que Deus quer que não apaguemos, mesmo nos dias em que nos parece impossível praticá-los. Deus nos cura quando não deixamos de lado a dor e a necessidade do outro...

Inserida por paty_souza

⁠Peço a Deus que me livre da galerinha do "FUD", os quais vivem nos cantos sombrios do pessimismo e na falta de Luz.
Peço fé e força, a primeira para acreditar em sua onisciência, sabendo que sendo filho, ele sempre terá o melhor para mim. A segunda, para ter a resiliência necessária para tolerar as adversidades da Vida.

Inserida por jEugenioComperJr

⁠Quer ser mais forte? Quer ser mais feliz? Você se torna muito além do que imagina quando deixa Deus ser o primeiro e o último. Quando sua vida for totalmente dependente Dele, você verá que tem forças quando imaginava não ter, que vê a felicidade onde nem imaginava ver. O Deus Todo-Poderoso te faz ir além das suas expectativas.

Inserida por Shadrachserra

⁠Na igreja da cruz
Você acha que existe algo realmente difícil para Deus fazer?
Realmente difícil é o ser humano acreditar que Deus pode fazer qualquer coisa!
E ainda há aqueles que ironizam das possibilidades de Deus. Realmente, como o ser humano é fraco sem Deus!
Senhor, fortaleça a nossa fé e nos livre da incredulidade.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠⁠Não tenha medo do amanhã, Deus é contigo por onde quer que fores.
Confie no Senhor, teu Deus.
Ainda que tudo esteja de ponta cabeça ao seu lado!
Seja grato pela provisão diária.
Muito mais tem de onde veio.
Nas batalhas, o Senhor é o nosso General.
Você já viu Ele perder uma batalha?

Inserida por DELMOFLORIANO


Lembrete...
Quando tudo parecer impossível, lembre-se que para Deus nada é impossível, Quando tudo que você vê é batalha, Deus vê tua vitória, Quando você pensa que não tem mais forças, Ele te fortalece e te envolve com todo seu amor. Pois nada resiste ao poder e ao amor do nosso Deus.

Inserida por DeboraApMoreno