64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis

Deus está presente em todos os lados
A luz que você precisa para sua bênção
Aquele que busca uma saída em sua fé
O alcance de conquistas em suas mãos

Natureza é espelho de presença divina
Aos olhos daquele de quem a observa
Nem todos tem esse grande privilégio,
De ser presente, entender a mensagem.

Inserida por salvafaria

Não sabe que mesmo que nada tenha
de fortuna ou daquilo que queira muito,
Deus sempre lhe dá uma benção
nas horas todas de sua vida?

Siga por ela, ande, trabalhe,
respire, sorria, ame, aura em luz,
fé no coração, vai, olhe ao redor !
terra, mar, sol, lua, todo o céu,
o mundo é seu !

Inserida por neusamarilda

⁠Devemos orar continuamente, buscando em Deus a graça necessária para vencer dois grandes inimigos da alma: o desânimo e o medo. Que o Senhor, em Sua misericórdia, nos conceda força para perseverar nas dificuldades e coragem para resistir às inquietações que tentam paralisar a fé que nos sustenta.

Inserida por AngelaCaldas

Não seja carnal mas aproveite o bom
e semelhante que Deus viu na Sua Criação. Não seja frágil mas cuide das suas emoções e feridas. Não espiritualise tudo mas respeite e busque o espiritual. Lembre-se: Você é corpo, alma e espírito. Se cuidar de apenas um tripé da sua existência, verá que o caminho inevitável é o tombo.

Inserida por mcijm

⁠Nas adversidades, nos lembramos da existência de Deus e recebemos, prontamente, aquilo que necessitamos. Especialmente nos momentos de solidão, é quando nos comunicamos com Ele e é justamente quando estamos mais sensíveis emocionalmente que sentimos as mãos Dele, trabalhando em nossas vidas.

Inserida por MarcioUeda

"As direções de Deus somente te levará aonde o inalcansável passa a ser sua maior confiança de que não importa onde, quando e como Deus vai operar. A velocidade e o caminho já não é essecial saber, mais sim a única certeza é que algo sobrenatural Ele fará na sua vida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Professor é o sacerdote do conhecimento. Obrigada Deus Pai, por tê-los em nossas vidas, porque é eles que transmitem o conhecimento e compreensão de qualquer área de tudo. É eles que formam profissionais todos os dias.
Ministro Espiritual também é professor."
FELIZ DIA DOS PROFESSORES

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Quem é do MUNDO sempre buscará COISAS TERRENAS. Quem é de DEUS buscará COISAS DO REINO DO CÉU. Não se pode servir a 2 senhores. Ou você é semelhante à Cristo(influenciado pelo Reino de Deus) ou você é semelhante à Adão(influenciado pela cobiça de Satanás)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Grandes coisas já acontece desde quando no princípio em Gênesis Deus criou" TODAS AS COISAS." Até em Apocalipse daquEle(Jesus) que dá testemunho destas coisas e diz: "SIM , VENHO EM BREVE!"

Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com cada um. Amém.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Foi no nascimento de Cristo que Deus disse "SIM" a toda humanidade: SIM ao amor, SIM ao perdão, SIM à misericórdia, SIM à alegria, SIM à justiça e SIM à igualdade. Lembre-se disso e tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de realizações e maravilhas de milagres em nome de Jesus Cristo!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pra Deus nada é impossível,
Aquele que se foi
É aquele que voltará;
E Aquele que tá junto
É aquele que nunca veio!
🤫

"Porque sou eu que conheço
os planos que tenho para vocês,
diz o Senhor, 'planos de fazê-los
prosperar e não de causar dano,
planos de dar a vocês esperança
e um futuro". (Jeremias 29:11)

Inserida por LAZAROANDRE

O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.

❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞

❝ ... que você possa ter serenidade e harmonia em seu coração ... que ao final do dia esteja em paz ... e com a certeza de dever cumprido ... de mais um dia de vitórias ... aprendizados ... e bençãos ... leve com você as alegrias deste dia ... os carinhos que recebeu ... e tenha uma noite magnificamente abençoada ...❞

❝... Gratidão pelo dia maravilhoso e abençoado de hoje ... pelos carinhos e alegrias que iluminaram nossos sorrisos ... que possamos ter sempre serenidade e harmonia ... fé e esperança para acreditar que o nosso amanhã esta sendo preparado com todo amor magnífico de Deus ... e o que virá serão as mais lindas bençãos para a nossa vida ! ...❞

❝.. Mais um dia lindo de aprendizados ... superações ... de alegrias que inundaram os nossos corações ... muitas bençãos tocaram nossa alma ... E agora é o momento de agradecer a Deus por tudo ... pela vida ... pela paz ... por seu grande amor e sua misericórdia ... agradecer pela noite de harmonia e serenidade que estamos recebendo ...❞

❝ ... receba este dia com amor e muito carinho em seu coração ... que seja ele de paz ... muitos sorrisos ... abençoado de felicidades e realizações ... a nossa vida pode ser maravilhosamente surpreendente se você tiver fé e esperança ... nunca se esquecendo da gratidão a Deus pelas bençãos deste novo recomeço ... ❞

❝ ... ainda que as provações do nosso cotiano sejam intensas ... e muitas vezes nos vemos cansados e sem forças ... confie seus sentimentos a Deus e tenha fé ... permita que seja Ele o senhor da sua alma ... único guia soberano dos seus passos ... em seu amor encontrará o conforto e força de que precisa para haja superação e realização ...❞

Que este dia seja magnificamente especial... que nada nos tire a delicadeza do sorriso e nem a sensibilidade do coração... que a harmonia e a paz estejam em equilíbrio para que haja superações e vitórias... que seja abençoado e nenhum mal nos alcance... Gratidão sempre pela dádiva divina desta nova oportunidade de ser feliz!

❝... Deixe fluir todo sentimento de paz ... amor e harmonia do seu coração ... apenas sinta a serenidade desta noite linda que chega abençoada ... gratidão por cada alegria e cada aprendizado deste dia ... é o momento de descanso ... de renovar nossas forças e fortalecer a nossa fé ... na esperança de um novo amanhecer de felicidades ... ❞