64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis

As vezes, parece que o dia não amanhece, a vida fica sem razão, tudo fica pesado demais, até a fé e a esperança perdem o sentido. Então, Deus grita de dentro de você, com força: "Filho, não está sozinho, seguro a sua mão, e jamais o abandonarei. Seu choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

⁠É tempo de buscar a coragem,
preencher-se de fé e seguir
em busca das conquistas.
Suas bênçãos estão te esperando,
Você só precisa continuar caminhando,
Siga com DEUS no coração,
Pois suas bênçãos não é em vão.
DEUS entrega bênçãos para quem tem coragem de buscá-las.
Não Desista!

⁠A gente vai pelos caminhos da vida,
no passo a passo da esperança,
acrescentando fé,
fortalecendo os passos de coragem,
e seguindo na proteção de Deus.
Na certeza de que depois das curvas
do caminho tem bênçãos que ELE
dá por merecimento.
Não Desista! Siga mesmo devagar.
ELE reconhece seus esforços!

Tudo novo em você, a fé que se torna a florescer, a esperança acende em seu ser, o medo começa a se dissolver e o corpo começa a se mover, para onde ninguém consegue descrever e muito menos entender, a paz florescerá em você, então você irá perceber que tudo que passou até aqui tinha um porquê.

Inserida por SeExpressando

Bom Dia Emoticon heart
Eu desejo a você...

Uma FÉ tão grande sabe ? Aquela que te faz levantar,lutar e vencer
Aquela FÉ inabalável,grande maior que qualquer problema!
Eu desejo a você somente a FÉ sabe porque?
Porque sem FÉ é impossível agradar a Deus!
E é pela Fé que a gente vê todos os nossos sonhos se realizarem!

Inserida por andreiagodoi

Pai, pra hoje peço Saúde,Paz, Fé e Amor para minha vida e para a vida dos meus amigos.
Que possamos ser fortalecidos pelo teu amor, e abençoados pelo teu poder. Que hoje seja um dia vitorioso e que nada falte em nossas vidas.
Vem Senhor nos cobrir com a tua Graça, pois só em Ti Confiamos oh Pai.

Inserida por tarcisio29custodio

Senhor ensina-me
A proclamar apenas uma verdade
A ser grande na fé
A pedir menos e doar mais
A lutar pela injustiça com sabedoria
A andar em seus caminhos
A reconhecer o que vem dos Céus
A sorrir e também a chorar
A entender a tua vontade
A escutar a sua voz
E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....

Inserida por hudsonpessini

Com força, Sabedoria e Fé, superarei todos os limites da Vida!
Quando tudo cair sobre mim, usarei a Força para me manter em Pé.
Quando eu olhar para os obstáculos e para as barreiras da vida, usarei a sabedoria para passar por todas elas.
Quando houver batalhas, usarei a Fé e confiarei em Deus, então assim vencerei tudo e nada temerei!

Inserida por tarcisio29custodio

Senhor...
Que a minha fé seja maior que os meus medos.
Que meu amor seja maior que o ódio, a mágoa e o rancor.
Que eu saiba perdoar aqueles que me feriram, trairão e me querem mal.
Que por onde eu passar eu consiga levar uma palavra de fé e esperança a quem possa precisar.
Senhor fazei de mim um instrumento de sua paz!

Inserida por andreiagodoi

Para poder viver
as alegrias do dia-a-dia
Tenho que sentir o Amor
e revestir-me de Fé;
Somente assim, acreditarei
em alguma mudança
que me traga de volta
o que perdi
tentando libertar-me
das amarras do passado.
Tenho um DEUS ,
que não me deixa desistir
de tudo que sempre busquei.

Inserida por IrmaJardim

Olhe para os homens da fé na Bíblia. Combateram desafio atrás de desafio. Sem desafio não há crescimento nem amadurecimento. Imagine Davi sem derrotar Golias, Moisés sem abrir o mar, seriam simples homens. Se hoje você tem um desafio vá à luta e vença seu desafio, saia da zona de conforto, seja diferente.

Inserida por Helderbrandao

"EU veja a fé como algo
vital no homem! quanto
mas se usa ela cresce
a proporções gigantesca,
ela aliada a uma mente
criativa faz milagres . A fé
nos foi dado de graça por
DEUS , se for vendida não
teria preço! é de vital ,importância
usa la em tudo , ela não se gasta
mais aumenta ...

Inserida por joaojoy

O dia pode até amanhecer desbotado, você pode até se sentir cansado, a sua fé pode até estar se apagando, mas ainda assim, você não desiste e nunca desistira, porque você é filho (a) de DEUS e filho d' Ele é renovado a cada novo amanhecer, é restaurado pelo Seu amor e caminha sem olhar pra trás. Bom Dia!

Inserida por priscillarodighiero

A fé sempre nos leva onde devemos chegar, muito embora à princípio seja difícil enxergar, ao fechar de cada ciclo vai ser fácil constatar que estamos justamente onde devemos estar... Se orando peço a Deus pra sua vontade imperar só tenho a agradecer se a minha não se confirmar, ninguém melhor do que Ele para meus passos guiar...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Para hoje apenas fé e paz,
tristeza jamais.
Para hoje esperança e sorriso,
apenas isso que preciso.
Para hoje gratidão e perdão,
transborde o coração.
Para hoje carinho e ternura,
um dia cheio de doçura.
Para hoje abraço e felicidade
e uma eterna amizade.
Para hoje Deus e alegria,
para terminar bem o dia!
Sergio seFornasari

Inserida por sergiofornasari

Aviso: mudei de endereço!
Estou morando no Bairro da Esperança, na Rua da Fé... Minha nova casa é ensolarada e iluminada, nela habita Deus, o Altissimo, que guia meus passos, renova minhas forças, recarrega minhas baterias e nessa nova etapa da minha vida, Ele é a prioridade, porque todas as coisas são para Ele! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

“Hoje acordei vestida de Fé e de Esperança...
Olhei para o céu e entreguei meus problemas e minhas aflições para Deus e deixei tudo nas mãos d’ Ele, pois tenho certeza que Ele conhece meu coração, sabe de todas as coisas, sabe das minhas necessidades e tem o melhor para minha vida...” Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Fé, sempre ela...
Temos que escutar com a alma para confortar o coração e sentir a presença de Cristo iluminando cada célula do nosso ser.
Tenha fé sempre, porque Deus é bom, generoso e nunca deixa de lado aqueles que buscam a Ele. Aqueles que sentem no íntimo a sua presença e o seu amor.

Inserida por PeregrinoCorrea

Fé é você repreender a dúvida ou a incerteza ou a insegurança quando uma outra chegar. E, em vez de lamentar, acreditar. Permanecer crente na vitória. Crente é isso!

🎶Pois não há barreiras para aquele revestido do poder que vem de Deus destruindo todo mal e dor. As mais altas barreiras tu irás transpor🎶

Inserida por MonicaCampelloAutora

Que ninguém roube de você...

A Fé, mesmo passando por
momentos difíceis;
A Esperança, mesmo quando
parecer que não há saída;
A capacidade, de sonhar
e de realizar;
A humildade, por saber-se falho.
A coragem, pra tentar de novo,
para recomeçar;
A alegria de viver;
A Força para vencer;
O amor, que nos aproxima de DEUS!

Inserida por RosangelaZorio