Frases de Esperança no Amor
Amar é ver, pensar, acreditar que o amado é a pessoa mas bela, melhor que tudo, o apeiron... Amar é enganar se totalmente... ex: voce é uma extrela, es um mar de felicidade, es tudo para mi...kikiki esqueceu que nao é comida, sanguem, casa, ar mas engana se diser que tudo. Amar é a fraca parte dos nossos sentimentos.
A vontade de amar nos faz querer casar e acreditar que...
C asa podemos ter
A mando podemos viver
S eduzindo podemos manter
A legrando continuamos fazer
M ágica a cada amanhecer
E ntendendo a necessidade de poder
N amorar e envelhecer
T olerando o nosso crescer
O uvindo para sempre aprender
Basta acreditar!
" Te amar foi minha esperança
dei meu coração sem querer nada em troca
a não ser a sensação maravilhosa de ser amado ser e fazer feliz
Não exigi, não obrigue
Apenas esperei que sentisse o mesmo
Mais não mando nos meus sentimentos
Cheguei a pensar em desistir, mais você já está grudado em mim no oração ".
Não tenha esperanças de quem já teve tantas chances de mudar e até agora não mudou, você pode amar a pessoa da forma mais verdadeira e genuína possível mas não vale você se desgastar tanto por alguém que não te ama da mesma forma que você à ama. Uma pessoa amando por duas não adianta.
Tem tempo para tudo. Tem tempo para a esperança e o tempo de nada mais esperar. Tem o tempo de amar e de deixar de amar. Tem tempo de ser feliz e de esquecer o que ela é. Tem tempo de começar e tempo de parar. O tempo que passa nunca mais volta e as coisas que aprendemos nunca mais esquecemos.
09/03/11
E no final... ele ainda te amará? E se ele não te amar mais? Você ainda irá acreditar que ele sempre vai te mandar flores? Que ele ainda vai te ligar? Você vai sofrer? Só se divirta... Se alguém falar que te ama pela primeira vez, ainda não acredite; Ele pode estar só levando a brincadeira, e você levando a sério, e no final... ele nunca te amou.
Porque eu acredito que você ainda pode voltar? Será ilusão, ou é a loucura de amar? Porque será que eu ainda penso que você ainda pensa em mim? Não sei como responder todas essas perguntas, que se acumulam dentro de mim. Eu só sei, que te quero aqui. E eu acredito que você pode voltar; algum dia você vai voltar..
Olhar além do que os olhos podem ver significa amar, ter fé e esperança em meio a uma sociedade estressante e uma educação superficial. Significa ser um humano e ter capacidade critica excelente. Olhar além do que os olhos podem ver significa praticar os valores morais e éticos para atingir um nível de humanidade produtiva.
Depois que te conheci, soube o que era amar, antes me iludi, por conta das mentiras que acreditei, hoje já sei, que o amor é real, vale mais que minha vida, mas me ensinou a me amar, antes de me dar por inteira, hoje sei que amar, é dificil pois tem dificuldades no meio do caminho, pois amor é real, o que não é real, é fantasia.
Eu deixo você me guiar porque acreditando que é bom amar,
Quase esqueço que melhor é ser amado
Você esquece que foi feito pra bater e não pra apanhar
Perdemos tanto tempo remoendo o passado
Horas e horas pensando em quem nunca se importou com a gente
De fato coração, "nós já fomos mais inteligentes”
Ter esperanças no amanhã, saber que após a noite vem
o dia.
Apreciar o nascer, o por do sol, amar a todos
incondicionalmente.
Ter pensamentos positivos, respeitar os sentimentos
alheios.
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Entender que somos únicos!
Assim você sempre terás ótimos dias.
Se acredita amar alguém precisa deixar este alguém sofrer com suas decisões e rezar para que ele não morra no processo. A vida é sádica quando o assunto é pessoas protegidas demais. Se você protege o tempo todo, acaba impedindo que a pessoa aprenda a se proteger quando você não está por perto.
Fui compelido a amar de modo a temporal
Mesmo que o seu subconsciente não acredite
Eu não pretendo lhe fazer mal
Não que seja passageiro que eu não vá te querer
Primeiramente imergir para poder lhe conhecer
Somente me interessa te fazer o bem
Oferecer o meu coração e cuidar de você também;
Te amar é como estar em um culto é lúdico as vezes não é real, as vezes é a única coisa que acredito, isso é intrínseco demais para o meu coração material boêmio e filosófico
Tem momentos que sua imagem é a batida na minha cabeça, e a letra é a vida que a gente não viveu.
Você é aquele amém que não aconteceu.
Certamente a vontade de amar, ainda não pereceu
Sentindo o sabor do que tem esperança e verdadeiramente apareceu
Sendo assim, as áreas visionárias afetivas dão ao entender de que amar é uma forma de conseguir entrar
Os desejos não esperam
Enquanto o viés dos sentimentos, rodeiam no princípio de querer amar!
Quando aprendemos a nos amar, respeitar e acreditar de verdade em nós mesmos, criamos uma base sólida que nos sustenta em qualquer circunstância da vida. Tornamo-nos nossa própria âncora, independente das tempestades externas. Não existe nada mais fascinante do que ser verdadeiro consigo mesmo.
Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.
"Loucos são os capazes de amar,de dizer não ,de se rebelar,de acreditar em sonhos impossíveis, de não aceitar um não, de nadar contra a corrente, de, enfim,pensar diferente. Os loucos são muito coerentes,não abrem mão de serem muito felizes no momento presente e não colocam sua alma à venda.Vivem integralmente.Viva os loucos!"
Sou um coração puro e bobo que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez, infinitas vezes se necessário. Uma inspiração de escritor percorre meus pensamentos e uma sensação séria de cientista molda minha razão, tenho aquele jeito de menino romântico de atitudes de homem moderno, rustico e apaixonado.
Acredite em seus sonhos, pois você é capaz de alcançá-los... Entenda que saber amar é o início para se alcançar o que deseja;
Viva e deixe viver por que a força não está nos punhos e sim na sabedoria de saber onde começar e parar;
Assim como o verdadeiro não está nas palavras, mas sim nas atitudes de convencer o coração carente de amor;
