Frases de Escuridão

Cerca de 4909 frases de Escuridão

⁠Os vagalumes chegam tímidos diante da escuridão,
mas pouco a pouco, corpo a corpo traçam um caminho de estrelas,
enfeitando a amplidão.

Tal qual os vagalumes, transmuta-se meu coração,
que sentindo tua presença, os teus passos na estrada...
Alumia de alegria, registrando poesia
e soprando pra bem longe minha imensa solidão

Inserida por Valnia

⁠Mais meu coração tá vazio se perdeu na escuridão,
Sinto tanta solidão, só Deus entende minha confusão
Essa dor no meu peito sinto
ela me matando ou transformando
Talvez esse seja o plano de
Deus me mostrando,
Preciso de caneta é papel
Escrevendo feito um réu
Escrevi uma carta no papel
Prometi pra papai do céu

Inserida por ANJO123

A noite está fria e a escuridão me amedronta.
Tem cinzas onde antes era meu paraíso e dor onde antes era riso.
Tenho medo, me salva.
Tenho pesadelos, me acorda.
Tenho dor, me cure.
Você tem todas as respostas, você tem todas as curas.
Por quê não vem? Por quê não me solta? Por quê não volta?⁠

Inserida por PretaMarx

⁠Um anel para todos governar, um anel para encontrá-los, um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.

(O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien )

Um celular para todos governar, um celular para encontrá-los, um celular para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.

(O Senhor dos Celulares - J.B.S Neto)

Inserida por I004145959

⁠Eu era apenas escuridão
Até você me iluminar com teu sorriso.
Você me mostrou que era possível,
Encontrar bondade onde só existia Caos.
E então, seu jeito otimista,
Coloriu os meus dias mais cinzas.
Com o teu toque de amar,
Eu quero viver.
Com você eu quero estar
até o ultimo dia que me restar.
*(Pagano Giih)*

Inserida por Mr_Hyde

⁠"Escuridão que absorve poeira cósmica, vai absorver falhas sistêmicas do meu amor? Escuridão que absorve fluido universal, vai absorver meu amor transversal por você? Escuridão que absorve espaçosideral, vai absorver meu amor multilateral por você? Então escuridão, absorveu minha galáxia, mas não vai asfixiar meu amor por você".

Inserida por Zitrong

⁠Através do teu coração ❤ tiro uma fotografia 📷 além da escuridão;

Observar o mundo 🌎 através do teu coração, é o mesmo quê surfá nas ondas do teu coração;

Nas curvas dos teus olhos, encontrei o caminho da paixão;

Nosso amor 💘 não se esconde e nem se perde na estrada do teu coração;

"O Espírito verdadeiramente Livre, o autêntico Viajante da Luz na Escuridão, em sua mais imperfeita e luminosa solidão, se pergunta silenciosamente, (porque a verdadeira Filosofia, dizem alguns, é 'Agere non loqui'): por que diabos devo eu me controlar diante da força incontrolável da Vida?"

Inserida por Vogelfrei


Você pode estar em meio a qualquer escuridão, momentânea. Mas, quando a sua fé e confiança estão em Jesus Cristo, você refletirá a luz que somente Ele é capaz de transmitir.
Olhe para o céu, porque é de lá que virá seu socorro, do Deus que fez, faz e fará tudo segundo a sua vontade.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Da escuridão à claridade, deixar quieto e ser "covarde", fugir dos próprios problemas e tentar se esquecer do inesquecível, tentar fugir do infugível, tentar esquecer a morte de alguém que clareou os seus dias mais sombrios, não dizer que ama alguém é sinônimo de medo, não de falta de confiança.

Inserida por Lispector

⁠Talvez o trauma, o frio, a dor, o medo e a escuridão sejam apenas aspectos circunstanciais de uma vida ampla que transcende o alcance dos dias ensolarados e das expectativas de curto prazo. Talvez a noite e a escuridão façam parte destes jogos de construção de nós mesmos que devam ser mais celebrados e menos temidos.

Inserida por guilhermefraenkel

⁠E, em meio a toda aquela escuridão surgiu um pequeno ponto de luz. À medida que a minha fé aumentava maior e mais brilhante tornava-se, até que ficou do tamanho da minha fé. Esse pequeno ponto de luz chamava-se esperança e foi ela que salvou-me da tristeza que havia transformado todos os meus dias em noites.

Inserida por ednafrigato

⁠"Ó Fogo, centelha de transformação e paixão, que ardes com intensidade e iluminas a escuridão. Invoco tua energia vibrante para acender a coragem em meu coração e inspirar minha criatividade. Que a tua chama purifique o que é desnecessário e me impulsione a agir. Pelo poder do Fogo, que eu abrace minha verdadeira essência."

Inserida por aadii_oliveira

⁠"Ó Luz, radiante fonte de esperança e verdade, que dissipas a escuridão e revelas caminhos. Invoco teu brilho para iluminar meu caminho e proporcionar compreensão. Que tua presença dissipe as dúvidas e preencha meu ser com amor e sabedoria. Pelo poder da Luz, que eu caminhe com clareza e propósito."

Inserida por aadii_oliveira

⁠Poema: Uma Oração ao Senhor

Senhor... Luz que rompe a escuridão
Mão que nos ergue do chão.

Senhor... Água abundante no deserto
Olhos que nunca saem de perto.

Senhor... Fogo que aquece os corações
Abraço que agasalha nas aflições.

Senhor... Amor que cuida da gente
Pai que sempre se faz presente.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Não diga que voce é escuridão ou que está no escuro, diga que você é luz!

Basta acender a chama que já muito tempo esta apagada, viva intensamente e ame.

O segredo para começar uma vida tranquila e leve com você mesmo, é o AMOR.

Mas primeiro o amor próprio.
Ame a si mesmo, porque só depois irá conseguir amar ao próximo!

Inserida por Satyadevi

Silêncio, até quando!!
Se você soubesse o bem que você fez pra mim.
Foste a luz da minha escuridão.
Me fez querer renascer de novo.
Por que ainda me bloqueasse, tenho tantas coisas pra falar, e tanto para ouvir...
Eu, tive que partir, más, deixei meu coração aí.
Minha alma sofre pela sua ausência 😔

Inserida por FBGvr22

⁠"Na escuridão do conhecido, encontrar a luz do desconhecido é o primeiro passo para reconhecer o verdadeiro sentido da vida. Além das amarras de nossas crenças, existe um vasto mundo a ser desbravado, onde reside nosso ‘Eu’, nosso verdadeiro ‘Eu’.

Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Ao teu lado


A escuridão transforma-se diáfana
Os lençóis lúgubres tornam-se escassos
A ojeriza que transcende o mundo
Desfaz-se num mar contínuo de paixão

Os pássaros cantam em sincronia
A mais bela canção que nos envolve
Viver ao teu lado é lembrar que
É impossível existir sem resistir a você.

Inserida por pedrosou

⁠Naquele dia, eu morri.
Não havia vida no olhar.
E do brilho, veio a escuridão.
A senti como se fosse minha..
A verdade?
Eu havia buscado aquilo.
Tudo o que tinham medo, tudo o que dava fim ao sentimento.

Naquele dia eu mereci a morte.
Naquele manhã não deveria mais estar aqui.
Por uma última vez te senti.
A amei.
E por amor, eu parti.

Inserida por UmsimplesCara