Soraya Candeias

Encontrados 10 pensamentos de Soraya Candeias

Todos os dias tem um novo amanhecer, entardecer e anoitecer.
Como amanha é outro dia pode ser que a revolta imensa que sinto hoje, mesmo ficando um marco … vire fé.

"É nos momentos menos bons, que se descobre quem realmente está contigo."

Inserida por SorayaCandeias

Tu es . .

Tu es . . Sonho que me invade a noite e me desperta os sentidos . . Que transforma a noite em dia . . Toque suave na noite me beija a distância e me silencia . . Brincando com os meus sentidos, acarecia e embalado os meus desejos

Inserida por SorayaCandeias

Vida

Posso por vezes estar triste , revoltada e até cansada .. Mas uma coisa eu sei .. Vou lutar para mudar o rumo da minha vida até morrer..Porque a vida não é uma pergunta a ser vivida mas sim um mistério a ser vivido..

Inserida por SorayaCandeias

Vazio

"Talvez um dia.. Talvez uma noite.. Um tempo.. Um espaço.. Um momento.. Uma tristeza.. Por vezes um vazio.. Ter tudo e não ter nada.. Um vazio que consome e não desaparece.. Pensamos que temos algo mas afinal não temos nada .."

Inserida por SorayaCandeias

Luz e escuridão

"As vezes nos perguntamos o que e a luz e a escuridão . A definição nem sempre e letraria. Por vezes vivemos na escuridão e o destino faz com que uma luz nos alcance. Mas essa luz não consegue que a escuridão continue a prevalecer por mais voltas que damos continua tudo na mesma nada se altera."

Inserida por SorayaCandeias

Palavras sentidas

"Ai palavras devem ser ditas ou escritas, quando são sentidas. Não uma maneira de atrair atenções ou provocar sentimentos nos outros, que a própria pessoa que as diz não as sente. Desta forma as palavras tornam se banais.. Sem sentido nem significado. "

Inserida por SorayaCandeias

Onda do Mar

"Rude e revoltada a água contra a rocha chora vencida. Partida roda confortada e volta.. Eterna persistente e insistente. Tanta fúria.. Tanta revolta, vai, volta e bate, Bate na rocha. "

Inserida por SorayaCandeias

Revolta

As vezes perco-me em pensamentos, revoltada com a vida e com tudo. Saber que não posso ser eu mesma sempre.
Saber que a hipocrisia reina a minha volta.
Será que sou assim tão diferente?
Revoltada com a vida.
Revoltada pelo que os políticos estão a fazer ao pais. Revoltada por querer fugir e não consigo voltar as costas. Revoltada por apenas querer ter paz e não me deixarem.
Estou cansada muito cansada, de tentar ser feliz e não conseguir.
Revoltada porque uns tem tudo outros não tem nada.. Sinto tanta revolta"

Prefiro os perigos da liberdade ao sossego da servidão.