Frases de Escuridão
A escuridão pode acabar com a beleza do entardecer todos as tardes, mas lindos raios de sol sempre surgirão ao amanhecer e tornará tudo ainda mais encantador...
E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.
toda escuridão reflete sua luz
toda alma reflete sua beleza
todo coracao reflete seu amor
todo agradecimento reflete sua benção!!!
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Meus olhos famintos por ver os teus, odeiam a escuridão, tão ansiosos procurando direção a direção que encontraria teus olhos. Sem encontrar saída nessa busca se tornou aflição, acabou tudo em solidão, teus olhos eram ilusão.
A prisão que temos dentro de nós é maior que arriscar. Presos na escuridão que só nós temos a saída. Só nós.
Meus músculos estão anestesiados
Minha alma está adormecida
A investida da escuridão, me traz solidão
A solidão inimiga do meu coração.
Viver assim não é bom
Eu só queria ter algum dom
Será que está tudo acabado ?
Meu coração dói, como se fosse fuzilado.
《EU SOU A ESCURIDÃO》
" Sempre que ando em trevas surgi uma luz , infelizmente dessa vez minha única luz se afastou de mim , e eu permaneço em trevas 🖤🔥 "
sonho involuntário,
esperança pelo qual ultrapassei
os sentimentos debitados para escuridão,
que se passou para o eterno momento
até deslumbre que se dissolveu,
num lance triste absurdo...
Grande Lua, mergulhe em meu corpo e
na minha alma, ilumine a escuridão da noite, nos proteja das energias negativas, se faça presente grande Lua em minha vida e em meu ser!!
Nós tememos a escuridão por medo dos monstros que lá estão, porém quando eles estão na luz que nos assustam, mas a claridade das coisas queima as córneas, nos trazendo verdade tortas pelos donos das lanternas impostas
A escuridão trás sua face real, porém optamos pela nossa imagem e conceitos criados a revelia da verdade.
''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''
E quando antes dizia, que a escuridão era o lugar dos monstros, hoje estou nela, sentindo o conforto que ela trás quando me sinto um...
Vi pessoas que eu amava,
perder se na escuridão,
tentei trazer para a luz,
porém cegaram -se no orgulho na mesquinhez, na soberba.
