Frases de Escuridão
Por caminhos distantes a vida nos leva
Pela escuridão existe a imensidão do deserto em reflexos a desilusão
Onde a verdade a vida
Onde há mentira haverá a descoberta
Uma vida é paz e não haverá guerra
Um imenso vasto vazio de trevas e escuridão, lá no fundo tem um SORRISO que brilha " O SEU SORRISO "🖤
Luz brilhante que ilumina da escuridão no mundo,
E eles assim como insetos são atraídos por essa luz falsa,
Eles não sabem que no final da escuridão dessa luz são labaredas de fogo e enxofre?
Que desgastarão e queimarão suas asas os impedindo de voar para seu criador.
Da onde vem a luz que traz a paz na escuridão.
Do mesmo caminho que vem a verdade da dúvida do coração.
Tenho medo de perder as pessoas que amo.
Tenho medo de viver apenas na escuridão.
Tenho medo de pensar auto e depois desabar sem ter tentado.
Tenho medo dos preconceitos que há na sociedade.
Tenho medo que o meu sorriso desapareça para sempre.
Tenho medo do mundo e de mim...
Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!
Você é a luz , eu sou a escuridão
Você é a paz , eu sou a guerra
Você é o dia , eu sou a noite
Você é o bem , eu sou o mal.
Nós Somos tão diferentes
Mas não poderíamos viver
Um sem o outro
"As dificuldades da escuridão,
quando se vive nas sombras,
os males da alma, as pedras do caminho,
os tropeços da vida...E quando se ver a luz,
tudo muda, somem os anseios, a fé se firma,
o coração se acalma., vemos a claridade da alma."
Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.
"Passava horas na escuridão buscando uma sombra que acalmasse o meu coração, que tolice- tudo em vão. Olhava aos céus buscando lhe encontrar na imensidão, que tolice- tudo em vão. Eis que agora tudo me parece uma ilusão uma vez que me encontro perdido na solidão."
Eu sei o quão distante estou de tudo, eu
sei o quão perto estou dessa escuridão.
Eu sinto por completo todo esse absurdo,
lhe peço perdão...
