Frases de Escuridão
Você sempre foi o que todos falavam, eu costumava ver luz em você mas, sua escuridão foi maior e te consumiu.
"Na escuridão da noite é onde me refugio... o tempo passa e a saudade... essa aumenta à medida que avanço... meu caminhar é feito de pedrados e degraus com espinhos ferozes...!"
(Luísa Zacarias)
o mesmo ser gótico
na escuridão da alma
a perdição torna se plena...
a tristeza emergente
no ínfimo do sentimento
abrange a vertente que tanto ama.
Sou a semante do sol.Sou que sinto
O silêncio do grito não ouvido.
A luz que guia a escuridão a um sonho infinito.
Sonhando com meus olhos abertos, acreditando que dessa maneira seja possivel.
Jesus meu caminho certo quando estou perdida,minha luz quando estou estou na escuridão,mestre que me ensina,médico de minha alma meu único pastor no céu e na terra.
Ivânia D Farias
O medo contamina feito uma doença
Que me deixa mudo na escuridão
A cura vem de alguém que acendeu a chama
Que ainda tá ardendo no meu coração.
Estamos passando por uma fase sombria, onde reina a escuridão e trevas. Precisamos transcender e fazer brilhar a nossa luz, caso contrário seremos sufocados por ela.
Vivemos uma época de escuridão, onde pessoas sem caráter estão no poder se auto afirma através da crença em Deus, sem nenhuma compaixão no seu coração. E muito que dizem conhecer a Bíblia os seguem sem a mínima reflexão.
E do nada tudo volta.
E do nada tudo perde as cores.
E do nada só vejo escuridão.
E do nada nada mais tem sentido.
E do nada a vida se torna uma amargura.
E do nada eu sinto vontade de acabar com a amargura, talvez com um pouco de "açúcar".
Por mais que você pratique o mal e viva na escuridão sua essência é o bem e o amor. O que acontece é que esses sentimentos estão adormecidos.
Não estou mais aqui, mas vivo em você. Depende de você trazer luz à escuridão. Você é meu coração batendo. Juntos, somos o Papai Noel. Para sempre.
Você nasceu pra brilhar! Não desista de ser luz na vida das pessoas só porque alguém foi escuridão na tua.
Depois de passar pela escuridão, você descobre que a luz não está no fim do túnel, a luz está em você
Quando for escuridão
relembre luz
procurando estrelas
Quando for chuva
relembre calor
para ser arco-íris
💌
Cada um que brilhar a sua luz será capaz de dissipar a escuridão.
Que as boas lembranças sejam fontes de conforto e força nos corações!
O amor está presente em todos nós.🩷
