Frases de Escuridão
Nas águas intermináveis do oceano uma imagem refletida na escuridão a desvanecer na luminescência. O céu como espelho da mente e a paz do silêncio ecoa triunfante. Sinto a textura do vento ao som das águas numa harmoniosa sinfonia. Em momentos assim... balanço.
Cessam assim os gritos por socorro. Cessam as luzes na escuridão. Cessam as esperanças, a ilusão. Cessa o vazio, o tudo, o nada. Cessa a dor ambulante, cessa o inferno, cessa a vida!
A noite e o dia
No fim da tarde
Vem a escuridão
É o dia que parte
Junto com a solidão,
Vem a noite calma
Ao contrário do dia
Chega doer na alma
O esquecer da alegria,
O vento à noite
Me faz companhia
Sopra como açoite
Até o nascer do novo dia.
Ele anda vagando
Perdido na sua própria escuridão
Sem rumo, sem chão
Ajude-o a achar
O que ele sonha encontar
Um mundo em que ele possa apenas
Se encaixar
Você e a luz que iluminou e modulou com a força desse amor, esse meu mundo repleto de escuridao trevas e solidao
Eu estava vendo as estrelas, precisam da escuridão para brilhar, isso me ensinou que noites escuras são cenários para coisas bonitas, boas e brilhantes.
Não dar para viver na escuridão, precisamos da luz para viver em perfeitas condições.
Não dar para viver na morte, precisamos da vida para viver e ser feliz.
Deixemos este pensamento satânico de que morrer é normal e bom, e marchamos para a vida, para a luz, que é Cristo Jesus!
A luz existe e concebe a vida, a escuridão existe na ausência de luz e promove as trevas ou seja a morte; Deus existe, Ele é a luz que ilumina as trevas, que livra da morte, que dar chão e direção ao cego!
E por acaso há sociedade da luz com as trevas?
Não; onde há luz, não há escuridão.
A escuridão existe?
Se há ausência de luz, sim.
Quem gosta de viver sem poder enxergar?
Busque a luz que procede de Jesus.
O que não é luz, é trevas.
O que não é de Deus, é do diabo!
Em dias que o adeus se torna tão comum,
beijos abraço se perdem na escuridão,
sendo delicado momento acordamos de um sonho.
Negro como a noite
Passeio-me através de uma escuridão imensa
Caminho sobre uma iluminada caminhada
O meu olhar ferido
Nesta grande e determinante jornada...
(Adonis silva)01-2018)®
Entre meus sonhos minha insanidade...
Esta é minha vida...
a escuridão está em seus lábios frios.
seus cortes cobrem seus desejos mais profanos,
em suas cavas mais profundas senti seus gemidos,
sempre esteve morta...
meus sonhos a tornaram real...
Escuridão
Na escuridão tudo é preto
Na escuridão não enxergo
Na escuridão eu me assusto
Afinal, eu sou a escuridão e ela que me observava?
Não importa, o que importa é que estou dentro olhando do lado de fora
Não enxergo, não enxergo
_vida toxica_
desordem num momento frágil,
em que escuridão torna se melhor,
no caos de todos dias ainda respiro...
e vejo a beleza no mais puro caos,
mais gole da sua realidade...
