Frases de Escuridão

Cerca de 4906 frases de Escuridão

Quando estiver triste lembre-se que para haver luz tem que haver escuridão, para você saber o que é felicidade, primeiro você tem que aprender a sofrer. Tudo é aprendizado, nada é em vão!

Inserida por ingridellen

Na escuridão, mais vale a chama trêmula de uma vela do que uma lanterna sem pilhas

Inserida por sandropintto

Quando a escuridão lhe acolher, lembre-se, sempre haverá um anjo para guiar você.

Inserida por natandorow

"Pense. Pensar é bom, alivia a alma, te deixa mas confortável, coloca luz numa escuridão... É, pensar é bom..."

Inserida por ricardocbjr

Guie-me nesta minha escuridão, pois no claro eu te enxergo.

Inserida por demedeiros

As vezes tudo na minha mente vira uma completa escuridão, tento me perder para esquecer, tento me perder para lembrar, mais sempre, a solução virá.

Inserida por ParkourDuUH

"Mesma na escuridão, mesmo em um caminho sem direção, feche os olhos, pegue a minha mão, clame o meu nome e eu estarei contigo"

Inserida por LeandroFagundes

A esperança é a luz no fim do túnel, a fé é a escuridão.

Inserida por RafaelQV

“Amizade é como a lua, nos ilumina na escuridão, muda de “fases”, e as vezes tem um formato de vírgula, para que nunca haja ponto final.”

Inserida por falcaog

eu sou mais um dia de sol na escuridão da vida...

Inserida por eugeniomoral13

“A sombra pode levar-nos para a escuridão quando resolvemos caminhar a seu favor.” Latumia (W.J.F.)

Inserida por Latumia

qnd acordo só vjo a escuridão,
então prcbo q ainda ñ abri os olhos...kkkkk

Inserida por IsaRei

Nós somos luz. Não deixe que as pessoas-escuridão apaguem a luz que irradia de você. Pense nisso

Inserida por arthustorres

Não caminhe na escuridão, procurando rochedos como se fossem pomares!

Inserida por Godoy77

Os caminhos de luz são mais belos, mas porque sempre a escuridão traz paixão?

Inserida por Torsh

Eu não sei por onde começar a apagar a escuridão que predomina o meu ser

Inserida por estefanimoury

O desejo ardente de viver e vagar livre, brilha na escuridão e cresce dentro de mim.

Inserida por magnoivo

Na noite eu vi a escuridão.
Kairo Nunes 17/03/1980.

Inserida por KairoNunes

O problema não é a escuridão. Mas a falta de luz.

Inserida por otavioviu

São quase seis e ele vêm surgindo como que entre os prédios, desafiando toda escuridão. Junto dele o canto solitário de um voador que nunca vejo e que sobrevive do que sei lá. E não me importo de outros mortais ainda estarem dormindo, é como se o espetáculo fosse inteiramente só pra mim.

Inserida por K.Novartes