Frases de Escuridão

Cerca de 4906 frases de Escuridão

A confiança é uma corrida em um labirinto de escuridão.

Inserida por pamavev

Ser realista é saber que nem o brilho de todas estrelas são capazes de sumir com a escuridão do universo.

Inserida por GustavoPorto

Meu coração chora, pois ainda não encontrou abrigo para se proteger da escuridão...

Inserida por jaidias

Afinal de contas, toda luz se apaga... e hoje eu so quero me perder na escuridao.

Inserida por glicose

Não consigo me libertar desta prisão
que me acorrenta a alma e o coração.
E na sombra da escuridão
Prossigo nessa aflição
revelando que tudo o que vejo é ilusão.

Inserida por saraschneider

Não adianta mostrar a luz para quem só sabe viver na escuridão.

Inserida por rockwellima

A escuridão e tão misteriosa que faz nossa imaginação ficar em êxtase.

Inserida por Tamarafelix

Ofusca.

Escuridão.
Teu sorrir,
Um clarão.

Inserida por FrancismarPLeal

É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.

Inserida por DanyFaria

As palavras só chegam nas madrugadas. Pode ser o silêncio, ou a escuridão. Abundância de inspiração, ausência de respiração.

Inserida por itarcio

Atrás dos olhos fechados
escondem-se lágrimas de dor,
que consomem toda a alma
em sua escuridão sangrenta...

01/09/2005

Inserida por leticiaaddams

A escuridão e a solidão são as únicas formas de silêncio dos esquecidos.

13/10/2005

Inserida por leticiaaddams

Um manto de escuridão cobre minha vida / O Sol já não irradia luz, irradia carvão

Inserida por suportegooxe

Que a luz de Deus possa nos guiar dentre a escuridão desse mundo.

Inserida por EmanoelVicente

Antes era jantar a luz de velas, hoje em dia é pão com mortadela na escuridão!

Inserida por pimentelvanessa

"Me vou... Chuva, frio... Um livro, um violão... uma noite sem lua, um silêncio, uma escuridão..."

Inserida por profkatiamaria

Na escuridão, a realidade do mundo some diante dos meus olhos, e sem ter o que fazer, mergulho dentro de mim, na tentativa de encontrar......um Eu? E nessa procura me frustro, por não ter achado a certeza...de mim?

Inserida por Lucasoliver

Eu ouço você respirar, eu não estou sozinho na escuridão.

Inserida por Cafinfonho

Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu...

Inserida por EdegarPereiraJr

"Sua presença pra mim é como uma luz,uma luz que apaga a escuridão,uma luz que me dá segurança,que traz a felicidade pra minha alma,e a perfeição pra minha vida,acalmando o meu coração."

Inserida por RainMaker007