Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Mesmo depois de perderem a energia e caírem, as folhas secas ainda não perdem o ânimo e reproduzem outro belo espetáculo.

Inserida por dimatioli

Eu sei, é raro, muito raro.
Mas ainda é possível esbarrar alguém com a mesma energia que a sua.

Inserida por gilberto_marine

Não percam a energia de vocês para os pensamentos destruidores. Vocês decidem o que colocar e o que tirar de suas mentes. Agraciem o momento, mesmo que seja tenso, com pensamentos bem nutridos e positivos.

Inserida por pensador

Para não desperdiçar energia, é preciso ter foco e decidir o que deixar de fazer. Nem sempre mais é melhor.

Inserida por pensador

Não poupe a energia que carregaria os corpos.

Inserida por leovcastro

o homem é uma pilha
que perde energia com passar do dia.
o homem é uma pilha que ganha energia com abraço da familia.
o homem é uma pilha que renova energia com a leitura da biblia...

A tristeza corrói a alma tira seu brilho e também consome sua energia.Lembre-se:Ninguém pode rir ou chorar por você.

Inserida por Cacio01

O Sol nasce indubitavelmente trazendo sua energia e radiação. E, mesmo assim vem algumas nuvens querendo apagar o seu brilho . Mas , o Espírito Santo com seu vento impetuoso manda pra longe essas instabilidades, fazendo com que o seu dia seja lindo .
Bom dia! Jesus Sol da justiça!

Inserida por cesar_augusto_costa

A eficiência em energia é algo que as tecnologias atuais precisam, mas somente a alcançarão quando mimetizarem muito bem os organismos biológicos.

Inserida por Camila_Cardoso

Uma equipe motivada tem energia para criar o impossível.

Inserida por agapedobrasil

Vazio!
Você preenche o vazio que habitava em mim...
A fonte de energia que emana de ti... Energia tão boa que arrepia e contagia...
Nossos momentos têm sido de amor e prazer, felicidade tão grande que faz enlouquecer!
O vazio partiu e você surgiu!

Inserida por LICIAMADEIRA

A "energia" que nos motiva a agir não pode ser baseada apenas no medo, mas especialmente na positividade, na coragem, na alegria e no amor.

Inserida por drsandro

A humildade, emana luz que ilumina o teu próximo.
Que os anjos do senhor, emane energia salutar a todos vocês.

Inserida por JorgeMaciel

Foque sua energia no bem, no amor e na paz. Não gaste energias com reclamações, fofocas ou falando mal das pessoas. Isso faz uma grande diferença em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Não fazer nada é melhor que fazer algo sem amor e dedicação. Poupe energia já que o resultado será o mesmo.

Inserida por luisvicthorino

"Os momentos são passageiros e, às vezes, bons ou ruins: a felicidade é eterna, é energia positiva e uma sensação maravilhosa e indescritível !"

Inserida por MabioSobrinho

"Os momentos são passageiros e, às vezes, bons ou ruins: a felicidade é eterna, é energia positiva e uma sensação maravilhosa e indescritível !"

Inserida por MabioSobrinho

Amor é a Felicidade da Alma...

Que esse dia seja repleto de energia positiva inspirando o bem para tornar nossa vida ainda mais feliz. Que nossos passos sejam sempre em direção do amor, pois apenas esse sentimento é capaz de lapidar as pessoas para a felicidade da alma.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

"Quem ama emana luz própria. Quem emana luz própria é pura energia alinhada ao universo e não sabe a diferença entre dia e noite, luz ou escuridão."

Inserida por cesar_tuczynsky

Tudo se originou de uma só energia, somos todos um, a tentativa de pensar que somos diferentes, vem da visão limitado do universo.