Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Pela energia do amor, tudo o que é verdadeiro se encontra e tudo o que é melhor acaba por vir.

Inserida por RoseBona

Podemos usar nossa força de forma positiva
ou não...É uma questão de escolha!
Usando nossa energia para o melhor,
atingiremos os melhores resultados.
Todas as almas afins se aproximarão
naturalmente pois, como já sabemos,
"O bem atrai o bem".

Inserida por CikaParolin

Vamos bailar
Vamos dançar
Vamos nos alegrar
simplesmente extravasar
Energia espalhar
Movimentar o corpo
Relaxar o coração
Deixar a emoção sonhar
Vamos viver
Acreditar
Vamos experimentar.
Vencer o medo e nos atrever
Vamos dançar?

Inserida por ChrisBorges

Seja positivo! E se a energia da pessoa é negativa, se proteja, distancie, pois, no curto-circuito, ambos os fios se perdem.

Inserida por leomirluciano

Há uma energia sútil que você troca com as pessoas do seu convívio. O mistério não é focar na energia que queremos receber, mas valorizar nossa atenção ao que queremos transmitir.

Inserida por reinaldoluzsantos

O amor! Sublime amor de Deus,é a energia que move as pessoas à praticarem o bem .

Inserida por reisec

"Viva a vida, pois a vida só é vida quando bem vivida. Se a energia libera a vida e a vida gera a energia então vamos viver com energia nossa vida mais vivida."

Inserida por DilceStedile

Eu me abasteço diariamente da energia que recebo das pessoas que comigo interagem na net.
Essas coisas não se explicam.
A gente sente e pronto!

Inserida por neves229

Poema vem no raio do sol e no brilho da lua, invade a mente como uma descarga de energia,isso ativa os sentidos e os desejos. Dou palavra a folha de papel, sentido as coisas, enlouquece os normais e confude os loucos, e deixa sábios perplexos...
Luciano Reis
08/11/2015 7:36h

Inserida por lucianoreis92

Não existe força mais pura,
que dando as mãos, tocam suas energia
e se misturam;
realizando o verdadeiro viver.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

A esperança nunca será uma realidade de fato se não usarmos como energia, o interesse pela obra de nossos desejos.

Inserida por JulioRamos

O amanhecer é lindo completamente maravilhoso carrega em sua alma uma enorme energia de felicidade com um olhar firme e sincero encantador fácil de se apaixonar assim como o sorriso de um bebê impossível de encontrar rastro de maldade só há de se ver o verdadeiro amor.

Inserida por ChinguinhecaMartins

A força da mente capta
a energia que emana da força do bem...
O corpo relaxa e absorve essa beatitude
num doce deleite de um mundo zen!

Inserida por RobsonRuas

Vivo essa nova vida...
Essa nova energia ...
de riqueza de alegrias, amor e gratidão

Inserida por DursoClaudia

Somos, então, o pó ou resíduos cósmicos de energia que se interagem para a transformação de novos ciclos de energia condensados em massa.

Inserida por loverthink

A energia certa pode curar momentos e emendar futuros.

Inserida por Amendon

O otimismo forçado faz mal. É preciso desistir de coisas impossíveis. Estas consomem muita energia e servem de desculpa pra todo o resto.

Inserida por sidneysaymon

Amo muita gente
Mas você é divergente
É a pura energia em que em mim habita
Sol que me alimenta
Adubo que me seiva
Raiz que me sustenta
Atmosfera que me mantém
Florescência permanente
Em ti me transpareço
E minha essência se traduz.

Inserida por ritaceduardo

Eu economizo energia e você economiza amor e alegria.

Inserida por sharlysjardim

A ajuda só serve para quem quer ser ajudado,
do contrário é energia gasta em vão.

Inserida por JohNunes