Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Não desperdices energia boa com gente, situações, pensamentos ou coisas ruins. A vida tem tanta coisa boa a se fazer !
Elevação sempre !! Pra mim...e pra você !

Inserida por LuAlxp

Mesmo cansados e desanimados, não podemos parar, pois é preciso energia para fazer a vida pulsar. E mesmo que tropeçamos pelo caminho, basta apenas um fôlego novo, para levantarmos e começarmos mais uma vez.

Inserida por simoneguerra

o amor acontece desconhecido para outros mais aquela pessoas q sente a energia quando estão perto sabe que o amor esta em tumulto entre os dois

Inserida por katttson

Energia é movimento, inspiração, transpiração e fruto da emoção que aplicamos em cada negócio ou em cada esfera de nossos relacionamentos.

Inserida por RoseBona

Somos como um grande rio, com força para movimentar uma usina de energia, mas o que geramos é represado pelos padrões de pensamento e velhos hábitos de ser.

Inserida por elisbusanello

Agarra a tua energia e contamina o mundo com a tua alegria

Inserida por catia123455

Cada dia da minha vida,é seu sol que me-dá energia.

Inserida por Andrejoao77

Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando falta-nos energia para seguir, podemos buscar, dentro de nós, a força de vontade necessária para continuar.
Que tenhamos muita força de vontade, para realizar nossos objetivos e superar nossos desafios!

Inserida por ClaudioMakoto

A raiva é uma energia que vem de dentro, forte capaz de te derrubar, forte capaz de derrubar o outro, forte capaz de derrubar o mundo, que te consome e te mata!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Haverá dias que se alimentar da energia do desejo, não sentirá fome. Comer letras é o caminho.

Inserida por alanmaiccon

O que une as pessoas é uma energia que não se vê, pois ela vem da mente e do coração ao mesmo tempo, assim formando o amor que é pouco vivenciado hoje em dia.

Inserida por giovannesartor

"Gosto de energia que faz o mundo mudar, pelo menos o mundo próximo de nós. Cada um pode fazer algo mais e um pouco melhor."
(fv.Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

"Quando as pessoas acreditam num sonho e vão em frente usando toda sua energia, vontade, coragem, determinação, inteligência e muito trabalho... as coisas simplesmente acontecem!!"
(fv.Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

No vai e vem das ondas, vou deixando meus medos e angústias, a energia do mar que faz meu coração palpitar, também traz paz a minha alma. Prossigo com fé na jornada diária.
Até mais longe que posso chegar.

Inserida por soniabrittolima

Faça-se a Luz ! Com a Palavra o homem pode abrir novos caminhos em sua vida, pode magnetizar energia de proteção, sabedoria e amor.

Inserida por mestrearievlis

Vou me descarregar no ilícito, olhe em meus olhos e veja o fogo que atraí a energia da paz.

Inserida por Camilast

Viabilize sonhos gestando-os com a energia da certeza!

Inserida por ElisabethCarneiro

Evite ambiente barulhento e muito agitado. Ele tira sua concentração e rouba sua energia.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando atingir uma meta, comemore com muito entusiasmo, isto irá te dar energia para conquistar metas maiores.

Inserida por adrianomenezes