Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Imagine a loucura que seria
achar que nada é real energia
sendo que tudo um diapassa em algum marco inicial
com marca passo individual
em cada um animal
louco pelo malem si mesmo
por achar que só existem os seus próprios desejos.

Inserida por Chikinhosm

⁠L uz dos meus dias,
O lhar precioso,
R adiante alegria,
E ncanto gracioso,
N otável energia
A mor belo e corajoso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Enquanto alguns gastam energia criando obstáculos para os outros, nós estamos ocupados removendo barreiras e abrindo caminhos; porque quem nasceu para ser luz só precisa focar em brilhar.

Inserida por Inivers

Somos seres feitos de energia e quando experimentamos qualquer tipo de emoção emitimos sinais vibratórios ao Universo. Cada emoção vibra numa determinada frequência e esta vibração atua como um imã atraindo vibrações similares. Conclusão: somos ímãs ambulantes!

Inserida por Luzmarcia

" A desistência poupa energia e revela a impaciência, mas a continuidade educa o caráter. "

Inserida por marcelo_monteiro_4

O gps pode encontrar; a internet pode conectar; mas atrair, somente a energia pode aproximar.

Inserida por Tisantana

A conexão que a internet faz, não se compara o que a energia é capaz!

Inserida por Tisantana

⁠Não deixe a falha definir a sua trajetória. Muita gente erra e fica remoendo, essa energia poderia ser usada para fazer melhor no futuro. Aprenda, perdoe-se e vire a página.

Cristina Junqueira
Silva, Rebecca. ‘Um dos meus objetivos é me tornar irrelevante’: 4 frases de Cristina Junqueira, do Nubank, sobre liderança. Pequenas empresas & Grandes negócios, 7 jun. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

Bem amarelo seja o sol
em luz de pura energia
de manhã até o arrebol
hoje e todos os dias ...

Inserida por neusamarilda

⁠Gostaria de voar com as borboletas, para sentir a energia e o perfume das flores.

Sem nenhum empedimento para voar e pousar. 🦋

Inserida por mileneabreu

⁠Esgotada!
36% de energia.
Mas ainda viva!

Inserida por mileneabreu

⁠Ela comunica-se mais pela energia do que com a verbalização.
Por isso, poucos a entendem, e é por isso que são poucos com quem ela se comunica.

Inserida por mileneabreu

⁠Ele(a) entendeu de que é mais sobre energia e menos sobre imagem, que é mais sobre alma e menos sobre formas e aparência.

Inserida por mileneabreu

⁠Você sabe que está no caminho certo, quando o sentimento bom contagia, a energia se eleva, e as vibrações impulsionam-te há lutar e vencer até o fim, por aquilo que ama.

Inserida por mileneabreu

⁠O grande segredo da vida se resume a ter essa energia da criança no viver com a consciência do adulto guiando.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O êxito nas situações da vida está em perceber onde está o seu foco de energia.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Identificar se tem foco?
Perceba onde está colocando sua energia.
Solução ou problema?
A atenção na Solução tem foco já a atenção no Problema é sabotagem.

Inserida por Zaika_Capita

⁠o som veio antes da luz.
Somos som e luz em movimento ativados em energia que age nas diversas dimensões.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Revitalize sua energia interior e liberte-se da verdadeira morte: o Câncer da Alma, corroído pela ferrugem da não absolvição.

Inserida por Zaika_Capita

⁠As mitocôndrias que, são responsáveis por produzir energia, também são sensíveis a campos eletromagnéticos.

Inserida por Zaika_Capita