Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠"Energia é a Atividade do Universo!"

Manter distância de pessoas obsessivas é a melhor maneira de cuidar da própria energia.

Inserida por tonioloneto

⁠Atente-se aos invejosos, não por medo da energia negativa, mas pra evitar sabotagem e trapaça de gente baixa.

Inserida por tonioloneto

O prazer é a energia que une e agrega.

Inserida por AlexsandraZulpo

Pois amor é sobretudo energia, e que quando multiplicado, torna melhor e mais significativo o dia, o tempo e a vida.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠A energia que emana tanto da gente, como em tudo que nos cerca, é fogo. Uma hora explode e queima tudo, para renascer das cinzas, assim como a Fênix. Se for contar quantas das vezes eu ressuscitei!? Eu já até, perdi as contas...

Inserida por elianaoliveira

⁠Acredite na sua espiritualidade, na energia que te acompanha e que faz parte de você. Somos únicos no mundo aos olhos de Deus e do universo, tudo em nós é sagrado, somos filhos do sagrado.

Inserida por elianaoliveira

⁠Seja como o girassol que atrai energia positiva.
Deixe fluir a energia boa que há em você.

Inserida por NeiaCastro

⁠Ela tem uma energia surreal que emana a sua vida.

Inserida por NeiaCastro

⁠viva o hoje Amanhã já não é a mesma energia e entrega.

Inserida por Kebay1

⁠Aproveita o hoje porque nunca mais você vai ter ele com a mesma energia.

Inserida por Kebay1

Não fica perto de pessoas negativas que sua energia também vai cair.

Inserida por Kebay1

⁠a energia que você manda para o universo volta para você.

Inserida por Kebay1

⁠✓
"O GIRASSOL 🌻
todo melodioso
e charmoso,
ergueu a sua face ao sol,
pra receber energia
e inspiração pra sua poesia,
e com um doce canto,
anunciou a primavera 🌹
e essa deverá
lhe abraçar em agradecimento de pura alegria💚"
***

(FLS)

Inserida por ostra

⁠Sou apenas um vivente, que sonha, que sente...
Uma alma buscando levar a energia do amor e fazer emanar..
Caminhando sem direção, sem rumo sem intenção...
Apenas para mostrar, que eu, eu apesar de não parecer, tenho um coração...

Inserida por DeverliOliveira

⁠Só diminua a velocidade dos passos se for juntar energia para voar.

Inserida por wilenheilesilva

Parnaíba, um lugar onde o passado se funde com o presente, e a vida pulsa com a energia da Natureza e da gente.

Inserida por lirioreluzente

Acredito no poder do sorriso. Quando eles iluminam minha câmera, refletem na alma uma energia tão boa que transborda em lindas cores.

Inserida por gustavoboroni

⁠Amarelar faz bem: floresce energia em nossa vida.

Inserida por gustavoboroni

"Gaste energia com coisas que vão te libertar, que faz sentido a você, e não com coisas que o aprisionará, acomodará para te sugar e depois desdenhar." Liberte-se!

Inserida por claudiaberlezi