Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Toda energia direcionada tem seu destino tocado, onde pode deixar hematomas ou o toque do carinho

Inserida por Jaderamadi

⁠A energia que nos cercam, é a que desejamos para nós

Inserida por Jaderamadi

⁠Uma ausência só é sentida, quando o outro lado não faz mais parte da mesma energia

Inserida por Jaderamadi

⁠"Amai o próximo como a ti mesmo e assim, receberá o retorno dessa energia de volta, porque enviando o bem, receberá sempre o bem"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Agradeça sempre ao acordar por mais um dia de aprendizagem e aprecie a energia sutil colocada em seu próprio dia, porque a beleza dele vem de dentro de si mesmo"

Inserida por Jaderamadi

⁠Virada de ano quer dizer vida renovada, mais uma etapa vencida e outra a vencer, porque a energia somos nós que produzimos, seja boa ou não, então, vamos trabalhar e reciclar as ruins, porque dependemos das boas para seguirmos nossa caminhada evolutiva.

Inserida por Jaderamadi

⁠Tem gente que finge gostar de você, mas não sabem que você sente a energia ruim de longe.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Tem dia que...
A ventania que vem pela manhã...
Tem mais força e energia que eu...
Para abrir a janela.

Inserida por DECKCRUZ

Ter pensamentos positivos levam as pessoas onde nem podem imaginar. A energia positiva coloca o sorriso no rosto das pessoas, fazem elas acreditarem que são capazes de qualquer coisa.

Inserida por Avipen

Não gaste seu tempo com quem não vale a pena. Não desperdice sua energia com quem não tem a acrescentar. Tem gente de alta voltagem que levanta sua auto-estima, mas tem gente que suga sua felicidade.

Inserida por Avipen


O Princípio e a Incerteza

Energia
Vital

Exaltada
Alegria
De viver

Um gesto
De
Gentileza

De
Fraternidade
Desinteressada

Estrela
Da manhã

E
Da noite

Destino
Incerto

Senso
Lúdico
Tropical

Inserida por samuelfortes

⁠A coisas mais preciosa que existe na Vida é o Tempo.
Quando você usa ele com Energia Positiva, ou seja a Frequência Superior a qualquer coisa.
E se alguém usa com você.
Se conclui que você tem é uma Dádiva Imensurável deste Ser ao seu lado.

Inserida por senssuiy

⁠Reclamar é descarregar energia; a melhor escolha é concentrar o foco em soluções e seguir em frente com entusiasmo

Inserida por MauricioCCantelli

A sua energia negativa emana pelo ar.

Inserida por famabeduca_1123636

⁠Queria teletransportar me para diversas dimensões desconhecidas e assim elevar a energia que carrego dentro de mim.

Inserida por EduardoSantiago

⁠A melhor sensação do mundo é levantar todo dia e saber que estamos vivos, fortes e com energia suficiente para buscar e lutar pelos nossos objetivos de forma livre.

Inserida por sergiolopescan

⁠Enquanto eu continuar sentindo a tua energia, até quando eu sentir a nossa música tocando na mesma vibração, então eu continuarei acreditando que você é o amor da minha vida.

Inserida por Ricardossouza

Seu

Toquei tua pele e fui agraciado com a tua energia;
Senti teu beijo e viajei no mundo da magia;
Fiz amor contigo e descobri que você é a mulher da minha vida.

Inserida por Ricardossouza

⁠"É hora de se concentrar e fazer acontecer! Foque seu olhar, direcione sua energia e dê tudo de si para esse projeto. Você tem o potencial para criar algo incrível! Acredite em si mesmo e vá em frente!"

Lindo dia ✨

Inserida por Nanny13

Imagine a loucura que seria
achar que nada é real energia
sendo que tudo um diapassa em algum marco inicial
com marca passo individual
em cada um animal
louco pelo malem si mesmo
por achar que só existem os seus próprios desejos.

Inserida por Chikinhosm