Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Se tudo é energia, e se energia é indestrutível, então tudo é eterno. Você é eterno, eu sou eterna, e todo o mundo é eterno. Se existe, ou já existiu, não pode mais não existir, continuará existindo eternamente.

Inserida por reconceituando

Sempre acreditei que quando se aplica um décimo da energia das reclamações na tentativa de resolver o problema, tem-se a surpresa de constatar que tudo pode dar certo.

Inserida por nandoangelo

Senhor, me dê energia
Para que eu consiga mover o mundo
Senhor, dá-me inspiração
Para que as pessoas cantem comigo
E que a força nasça de um sorriso
E os sonhos não acabem quando raiar o sol
AMÉM

Inserida por nandoangelo

⁠Para hoje
Abundância de energia positiva.

Inserida por anacaroljacob

⁠Nem todos
Merecem a sua luz, energia.

Inserida por anacaroljacob

⁠Capricha no sorriso
Espalhe bondade
Tua energia boa, melhora o planeta.

Inserida por anacaroljacob

⁠Energia não se vê mas sentimos.

Inserida por anacaroljacob

⁠Tenha sempre um sorriso
No momento que puderes
Emane boa energia
Que aí terás o queres.

20/01/2024
Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

É a beleza da flor ancestral, frente a força das águas, carregando a energia da natureza, sua fonte de resistência identitária.

Inserida por elizete1598

Encantada por movimentos de beleza singular a natureza rendeu-se e concedeu, a energia necessária para natureza humana, em grande profusão.

Inserida por elizete1598

LUZ DO SER!
A natureza na personificação do ser, fornece energia para enaltecer, no sorriso luz do sol, na pele cor da noite, brilhando estrelas no olhar, encanto sereno do luar, festa da beleza, com humanidade para iluminar.

Inserida por elizete1598

A paz materializou-se, me percebo parte desta criação divina, energia constituída na harmonia, entendimento com base fundamentada e respeito, sou mais um elemento, vislumbrando o encantamento da santidade natural..."

Inserida por elizete1598

O seu poder é único. A sua energia é única.
O magnetismo é um dom natural que o torna inesquecível.
#bysissym

Inserida por BySissym

“Doe uma energia positiva e o universo
vai conspirar para o seu bem, faça o bem, dê amor, sorria mais”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠A moeda do universo é energia. Quem doa paz, amor, presença ou alegria já está suprido — porque no ato da doação, a energia já voltou. Não se espera retorno quando se entende que tudo já é. A colheita não vem depois — ela nasce junto com o gesto.

Inserida por DiomaiqueLopes

⁠Energia está no campo.
Alegria está nos animais.
Luz está no sol, tudo isso é viver.
Inspire a natureza e
agradeça essa beleza!

Sorria,
você está sendo amado pela natureza.
Conserve-a.

Inserida por olhos_tristes

⁠Se apaixone pela energia que distribui e se torne a fonte dela.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Só é possível economizar o que se tem, isso vale tanto para o papel higiênico, a energia elétrica ou sua saúde e sanidade mental. Evite os desperdícios! Se deixar acabar você vai ver o quanto faz falta.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Toda palavra dita, refletirá no coração e na alma; a energia do universo transcendeu sua mente, elevou seu sentimento, e lhe fez compreender o que é o amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"Criar é [moldar] dar forma para a Energia!"