Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Decido direcionar minha energia apenas para aquilo que encontra eco e reciprocidade em meu caminho.

Inserida por MirlaSantos

A derrota só é considerada derrota quando não conseguimos nos manter em pé... Se te resta energia vamos lá! Se mantenha em pé e mostre que o mundo não vai conseguir te deixar caído, por mais que às vezes sem forças esteja.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Eu não sou matéria, sou energia! Eu não sou daqui! Eu estou aqui!
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

A raiva é o combustível da energia negativa⁠, é da intenção ruim.

Inserida por Danielnetovtr

Cai minha lágrima dos olhos.
Cai bêbado na minha rua.
Cai minha internet .
Cai minha energia bem na hora da novela.
Só não cai dinheiro na minha conta.

Inserida por DanielChrystianno

⁠quem tem energia é a rede elétrica,
servo de DEUS, têm é poder!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Como nada é realmente definitivo na vida, eu foco minha energia no agora, talvez assim seja feita a minha melhor versão do viver.

Inserida por ItamarRoter

Pedras são almas solidificadas e fixadas em momentos no tempo. Em todas existe energia isolada, acumulada pela exposição aos elementos, e pela História.

Inserida por JoniBaltar

A felicidade não é um sentimento, é uma energia.

Inserida por JoniBaltar

⁠Quando absorvo a energia da Natureza: a minha energia torna-se harmoniosamente magnética.

Inserida por JoniBaltar

“" Acredito que o sucesso de uma pessoa seja fruto da energia que possui, algumas acordam querendo conquistar o mundo, outras que ele se exploda...””

Inserida por OscarKlemz

“” Canalize toda energia positiva em sua vida, você merece e deve conquistar seu lugar ao sol...””

Inserida por OscarKlemz

"Não desperdice energia em coisas banais."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A energia atrai energias da mesma qualidade."

Inserida por JohnnyDeCarli

"As emoções descontroladas tiram do nosso corpo parte da energia vital de que necessitamos."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Tudo é feito energia, que se apresenta de diferentes formas, o Cosmo é energia."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A nossa energia vai para onde está a nossa atenção. Devemos focar a energia nos objetivos, na vida e nunca nos problemas e dificuldades que surgem no nosso caminho."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Relaxar lhe dá energia para trabalhar de forma mais eficiente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Apresente-se sempre com boa energia.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Toda vez que você tem um pensamento, este emite uma energia.”

Inserida por JohnnyDeCarli