Frases de Encontros
Através do olhar do amor as janelas se abrem, apresentando a mais bela paisagem. E é neste cenário de encantos, ao fechar os meus olhos, que eu te encontro.
A eternidade abracei
No dia em que Te encontrei
O amanhã não esperei
E hoje não espero outra vez
Pra amar, perdoar
Pra sorrir, pra sonhar
Ao invés de esperar
Pronto estar
Pro Senhor voltar
Quem sabe um dia a gente se esbarre
Numa encruzilhada qualquer nossos olhos se cruzem
Não tendo para onde fugir
Só assim
Parem de fingir.
As pessoas que pedem tanto um amor, e nunca o encontra, nunca o encontra, porque desenham o seu par; se esquecem, que amor não nasce de um desenho, basta prestar atenção no que realmente importa, para te fazer feliz, apenas.
E as pessoas comuns, começam a fazer sentido (...).
Passas pelo meu olhar todo dia...
e eu flutuo.
Tens um aroma de flores.
Tens uma suavidade de notas musicais.
Tu passas pelo meu olhar
... e eu... eu me perco...
e a cada reencontro... eu me encontro.
Passas pelo meu olhar... todo dia <3
Todas as manhãs passava por ele, e sempre com o mesmo perfume cheiro de melancia, olha que nem gostava da fruta, mas o fazia lembrar da infância na fazenda de seus avós. #TConto
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
Eu quero achar meu pé de sapato,
Mas, como acharei o certo?
Se pinto o par certo no pé errado?
O sapateiro que me ajude!
Eles estavão com o rosto próximo um do outro, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque...
Tudo nessa vida me parece que é como um sopro; e, em um simples instante, já não existe.
O amor é agora!
Carinho é quando os nossos olhares se encontram e o teu sorriso inocente com simplicidade beija o meu.
Sentado a beira daquele lago, procurando algo importante para dizer, mas como, Leonardo da Vinci disse uma vez, "as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar".
Muitas vezes, os nossos olhares parecem perdidos, vagos; mas, eles sabem exatamente onde querem chegar... O horizonte tênue, é uma folha em branco, e o olhar, a nossa visão, é que rabisca; desenha; colori e dá vida... ao que sempre enxergamos (...).
