Frases para elogiar uma pessoa bonita

Não escrevo poesia
Dou elogios que já sabia

Não pinto coisas belas
O impossível entre escreve e pintar

Deus me deu
O meu olhar

Sou exagerado em tudo, em dar amor, nos elogios, no respeito e na compaixão, acredito que o exagero não seja o problema maior na humanidade.

Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz aí: o que alguém ganharia com a minha queda?

É preferível se machucar com a verdade, do que receber elogios na mentira.

"Não se abata com críticas, nem se deslumbre com elogios"

Uns sentem falta de elogios, outros se acostumaram a viver sem.

Tolo é aquele que se ilude com elogios vazios e despidos de qualquer sinceridade. Pois a inveja elogia desejando abocanhar!

Humildade é quando elogios sinceros, afagam a tua alma, mas não alimentam o teu ego.

Um dia especial não é aquele que se ganha flores ou elogios no trabalho, mas sim aquele que você chega feliz para cumprir suas metas com êxitos.

Humildade não tem a ver com falsa modéstia, que nada mais é do que a tentativa de extrair elogios.

Satisfaça a sua parceira com agrados, elogios e cavalheirismo e você será recompensado pelo que deseja.

Mulheres gostam de elogios, e não que as lembrem aquilo de mais lindo que elas já sabem que têm.

Depois de brigas, elogios, olhares, safadezas, e etc, foi que descobri que era vontade e não amor, amor? só da família.

"Faz-me crer que tu és uma excessão
e estás preparada para receber
os elogios que mereces,
e que tenho pra te dar.
E que não te assoberbas,
tampouco te tornas comum,
provando que tua beleza é completa.
Não uma bela e frágil capa de álbum."

Onde não se pode criticar, todos os elogios são suspeitos.

Foda-se as críticas e viva os elogios.

Elogios, características boas, lembranças, meras palavras, onde provamos a cada dia que é preciso perder para expressar sentimentos para com o próximo. Lembre-se, amanhã pode ser tarde. Fale hoje, elogie hoje, viva o hoje, pois o amanhã pode ser apenas a saudade.

Eu não cobro para dar elogios, se você me der motivos eu te elogiarei de graça.

Não consigo aceitar elogios. vou ligar pra algum ex pra ouvir uns insultos.

Sou prática demais para me derreter por elogios. Quero gente que faça acontecer, não que fale sobre o que pode acontecer, apenas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp