Frases para elogiar uma pessoa bonita

Olhei para ti como um exímio admirador,
Você é linda, obra prima,
Suas curvas são perfeitas, obra do criador,
A qual inveja qual quer escultor

Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.

Ela é linda e delicada como uma xicara de porcelana

Inserida por Jvih

Você não precisa ser a pessoa mais linda de todas. Apenas seja a sua mais linda versão, de dentro para fora!

Inserida por NannyeDias

– Você me acha atraente?
– Na verdade não prestei atenção – respondi para a mulher mais linda do mundo.

Inserida por pensador

Maquiagem.
Ela é tão linda que disfarça,
Ela é tão linda que não precisa de maquiagem,
Ela é tão pura que disfarça a beleza natural para não humilhar o resto do mundo,
Ela é tão linda, mas tão linda,
Que destaca-se de forma natural,
Ela é tão linda.

Inserida por lacerda_izaias

Os traços dela
só revelam
o que há
de bonito
por fora.

Mas
acredite.

Eles não
conseguiriam,
nem em partes,
mostrar
o quão linda
ela é
por dentro.

Inserida por Helielh6

Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!

Inserida por paradom73

⁠Ser Estranho e por que somos unicos e nao sendo falso ou hipocrita as pessoas se medem pelo carater e nao pelas caracteristicas externas pense bem conheca nao a beleza fisica da pessoa entenda o seu ser interior.

Inserida por glauco_cavalcante

Sua mae dirás o quanto vc é linda, seus amigos,seu companheiro,sua família.Mais de nada adianta se você não se ver da mesma forma que as pessoas que amam você por infinitos motivos vê!Se ame,você é linda!Você é única!Seja linda como você!

-Jessicasoaressilvamendes09

Já reparou que o sorriso é curvado e lindo?
A vida também é assim, é linda, mas tem curvas, e se a beleza do sorriso está em sua forma curvada, talvez a beleza da vida também esteja em seus caminhos tortos.

Inserida por Mariana-Mens

⁠Quero te amar sobre as ondas do mar, na beira da praia eu sempre vou te amar, quero fazer um castelo só pra te abrigar , minha linda rainha pra sempre vou te amar❤️..

Inserida por dragontfj


Você é poesia.

A cada verso entendo um pouco mais de ti.

E a cada estrofe te amo mais.

Você é poesia.

Daquelas que te mudam,

E te tocam sem nem precisar usar as mãos.

Você é poesia meu amor.

Uma linda e doce poesia.

Inserida por juliamdcampos

⁠A perfeição é um mito, um ideal inalcançável que nunca pertenceu à essência humana. Ela não é perfeita, e é exatamente isso que a torna tão linda. Suas imperfeições revelam sua autenticidade, sua humanidade e a beleza de ser única em um mundo que insiste em moldar formas iguais.

Inserida por italo0140

⁠⁠" Você é linda assim mesmo ou está olhando no espelho? "

Inserida por agdfilhoduraes

Mas, é o conjunto que tornam lindas as rosas...
Portanto quem desejar sua formosura,
terá que aprender a conviver entre seus espinhos.

Inserida por PapelCaneta

Você é linda até quando acorda vestida com camiseta de político.....

Inserida por renatoborgeslider

Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro.

Inserida por moloki

A cruz é linda quando não estamos pregados nela.

Inserida por samirfranca83

O belo é tão lindo de ver.

Inserida por ARRUDAJBde