Frases para elogiar uma pessoa bonita

– De que adianta uma beleza nascida do mal?
– Continua sendo bela.
– Não para mim.

(Elrond)

Inserida por GabrielValerio

A vida é bela, todos poderiam viver sua beleza, mas a ganância de poucos é a desgraça de muitas vidas.

Inserida por Claudiokoda

Enxergue-me de uma forma bela
Pois a beleza estará exprimida por seus olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

" A beleza nunca morre,torna-se mais bela. "

ela se deita e diz que a vida é bela
e que a beleza de tudo é
por ser bela
se eu sou poeta ela é a poesia
poesia é a criação,
poeta é o criador, ou não?
ou pra ser venerada
a poesia criou o poeta
e o poeta apaixonado inventou o amor?

Inserida por tadeumemoria

Por Mais Bela que seja a Beleza Externa de uma Pessoa,a Beleza Interna Sempre irá Fazer a Diferença para essa Pessoa.

Inserida por erick17

CAMILLA

Camilla, morena bela
flor no coração, emoção
Beleza atraente
De um jeito, sem igual
É sorriso no rosto e brilho nos olhos
O calor que aquece a alma
Amor repleto de amor
A paixão que me acalma
Morena singela
Dos olhos molhados
De amor e ternura se fez
Morena...

Inserida por rafha_dhemello

⁠Cicatrizes!

A vida é muito bela,
Beleza que não tem comparação,
A maior tristeza na alma, é não ter
Deus no coração.

Inserida por COMPOSITOR

Você com a sua beleza descomunal e bem incomum, enfeitou ainda mais a paisagem da natureza tão bela e aconchegante! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Poeta é todo aquele que está disposto a morrer bela beleza, nunca pela justiça, ao contrário dos santos e dos palhaços.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Seu "Eu" é uma bela obra de arte, cuja beleza é infinita e espetacular
...

Inserida por VictorRangel

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

Poesia é bela; mais bela ainda é a alegria de conhecer, citar e viver a verdadeira sabedoria.

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

Doce é a morte!
Que de bela tem a vida recheada de aventura e de alegria que quando percebes já passou e no final já terá provado desse sabor.

Inserida por arielsonsousa

Hora do almoço é assim mesmo.... Mas é uma bela alegria quando em família...
Vamos Orar por aqueles que não tem nem família, nem ao menos uma refeição diária...

Inserida por RobsondeSousa

Na minha alegria,
rugas rimam com risadas,
numa bela poesia.

Inserida por RodrigoQuito

Oh bela lua!
Que a noite vieste por a deitar
Entregueis a chave da alegria ao Sol
Para que um lindo dia eles possa nos brindar

Inserida por EmersonJose

A Água

Bela,singela
Assim ela revela
Vida,alegria
Manto e fantasia
Cor,maresia
Sonho e ventania

É a gota da vida pingando
É a rota vivida findando
É a ponte perdida voltando
E o passo seguinte buscando
É tudo que não pode faltar
É fonte que não pode secar.

Inserida por valdenirdelimaolivei