Frases para elogiar uma pessoa bonita

Uma bela alma é a mais pura beleza que existe!

Muita gente vê a beleza do ser humano pelas vestes, pela bela maquiagem ou pelo foto shop. Eu vejo pelo caráter ou pela sublime forma de viver.

Bela é a beleza dos seus olhos.


@GustavoFerrari

A vida é bela

Obrigado, Senhor,
por ter-me dado
consciência da beleza
desta vida!

Boaventura Bonfim

Você é bela com estes olhos de Oceano. As ondas da vida não podem apagar tua beleza e o profundo que está dentro de ti, com tuas riquezas desconhecidas por quem julga tua superfície⁠

A sabedoria e a beleza
Discutiam caladas
Sobre a pequenez da grandeza
De ser mais bela ou mais sábia

Flores de inerte, morta pela beleza.
Mortas pela angústia de ser bela.
Seus corpos mutilados e colocado em soluções para que dure mais...
Esquecemos que muito e muito mais vasto e puro, pois a beleza é ⁠tudo que temos.?

Eu escutei dizer que toda exclusividade é bela .
Então a beleza da minha exclusividade eu exerço amando meus filhos incondicionalmente e a demonstrando esse amor,pois dizer que ama todo mundo pode.

Inserida por EdelziaOliveira

A vida é bela, pra aqueles que sabem curtir a beleza dela .

Inserida por Nilzab

A beleza e a leveza , ela é tão bela, és a musa encantadora

Inserida por JeyksonAraujo

A beleza não precisa ser exatamente bela para todo mundo.

Inserida por marcelohenriques

Você é tão bela, que os passaros ao ver-te passar reverenciam a tua beleza com cantos, como se fosse o desfilar de uma rainha, e eu fico enredado ao brilho do teu sorriso.

Inserida por FlavioAlberes

Faz-se bela mesmo só...
Abre-se para a vida com a força e a beleza de uma vida efêmera mas intensa...
Rosas encantam e emanam carinho e amor.

Inserida por MarceloRondoni

A vida é bela, e a beleza é pura e a pureza sem duvidas é a mais bela de todas as poesias.

Inserida por Wendelima

A riqueza da mulher está em sua beleza, quanto mais bela mais riza.

Inserida por Leilton

Sinta a positividade! Tenha um olhar mais otimista ao enxergar o sol. Nenhuma beleza é tão bela se não dermos importância a ela.

Inserida por Vinnycatt

São os olhos a mais bela manifestação de beleza e também de verdade. E o grande Shakespeare que se indagou a cerca de onde está a verdade da beleza. Teria a encontrado facilmente; era só se olhar no espelho.

Inserida por jasonwallace1991

Se existe a flor mas bela, a pintura mais profunda da alma gravada na tela, e a beleza de um horizonte espetacular, não seria comparado com voce...MULHER!!

Inserida por jr75vendemiatti

Você é como uma inspiração diária , tão bela dama de beleza sem fim , é algo impossível descrever uma musa de beleza hiperbólica .

Garota dos sonhos de um jovem escritor que só sabe sonhar....

Só sabe sonhar com VOCÊ

Inserida por GeovanyMagno

A verdade nem sempre é bela, assim como a beleza, nem sempre é uma verdade!

Inserida por JOELFRAGA