Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠A vida passa tão rápido que as vezes nem chegamos a reparar o quanto ela é bela.

Inserida por cecilia_07

⁠Se já eras bela aos meus olhos, imagine agora depois de uma longa saudade.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Como posso considerar a não boniteza
bela?
Eu posso tudo enquanto caio
em direção ao desconhecido,
afinal, estou morrendo, lembra-se?

Inserida por noi_soul

⁠Uma flor não é bela por vaidade ou outros motivos egoístas, mas em louvor à vida.

Inserida por frajgomes

⁠A joia enfeita a bela,
porque a bela é joia!

Inserida por jorge_cosendey

A tarde é mais bela quando chega o pôr do sol⁠

Inserida por manoelscarmo

⁠Ela é como uma obra de arte, bela em todos os detalhes.

Inserida por amaurycaique

⁠Há uma nesga de tristeza em toda coisa que é muito bela.

Inserida por literaturanacional

⁠Sou feita por tudo que absorvi,
aprendi a ser assim
E sou bela pelo mesmo motivo.

- Minha vulgaridade me liberta

Inserida por juliafernandes77

⁠A vida só é bela para aqueles que creem nela, da forma mais pura, insinuo que é só ternura.

Inserida por lucasgabrielcav

A coisa mais importante é se sentir bem e bela. Por dentro e por fora!

Inserida por pensador

O que torna a vida bela é a capacidade que o ser humano tem de se reerguer, de evoluir diariamente, de superar os desafios.

Inserida por professorluislemos

⁠"Até mesmo a mais bela das flores tem os seus espinhos."

Inserida por DianaAnita

"geração digna de pena é essa que não conhece a musica verdadeiramente bela e transformadora..."

Inserida por PedrinaAbreu

Parece pintura!
Bela, única, plena, pura!
Obra divina;
delicadeza, forma, cor, aroma, doçura...
Composição de formosura;
riqueza da natureza, vida preciosa;
Encanto!
Admirável gravura.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

“Um dia todos nós tivemos a jovialidade bela e suave nos rostos. Acho que não ter vícios ajuda muito. Mas talvez a leveza da mente ainda faça o melhor por nós.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠A Natureza também se expressa artisticamente
com uma riqueza de detalhes,
uma arte bela e bastante expressiva deixando a beleza da simplicidade
cada vez mais viva.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tão bela quanto a lua e suas fases, és ela.
Às vezes crescente em tudo, outras minguante e desnuda.
Às vezes cheia de amor e ternura, outras minguante na dor.
Horas reluzente, outras velada com suas sombras.
Mas nunca deixa de ser ela, intuitiva, linda e bela.

Inserida por mileneabreu

⁠A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.
Inserida por Leocadio17

A lua...

Estou aqui a apreciá-la novamente, linda e cativante por todas as direções ela me segue e eu a correspondo com meu júbilo como se fosse nosso primeiro encontro.