Frases para elogiar uma pessoa bonita

Há tanto para dizer-te, posso não ser a mais bela, mas o que é a beleza senão uma mera expectativa de realidade? Tenho algo que jamais irei perder, que não se passará com o tempo, pelo contrário, se intensificará .
Porque você não consegue me ver?

Inserida por priscila_de_sousa

Viver ao lado de quem amamos é a mais bela sensação, é a mais pura beleza e a melhor opção.

Inserida por santiago197833

"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."

Inserida por RGoDeguezi

“Muitas pessoas vão pela beleza exterior,mas mal sabem que até mesmo a mais bela das flores um dia ira desabrochar”

Inserida por kelvim158

"A diferença entre uma bela mulher e uma mulher desprovida de beleza, é que a primeira nos conquista com o que há de melhor externamente, poucas vezes, sem nenhum esforço; a segunda nos conquista com o que há de melhor internamente, sem esforço algum".

Inserida por glauberlimadesouza

Nem toda beleza, é tão bela quanto se pareça.

Inserida por BruninhoDiMazza

A beleza é tão bela quando se é belo por dentro do olhar.

Inserida por FellipecbMaia

"Ainda que bela, ao te tornares explícita demais, em pouco tempo tua beleza apagar-se-á!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Bela de cada olhar a se ver, essa beleza florecer.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

⁠⁠Uma rosa para uma flor...
Ao campo; escolhi a mais bela rosa de todas,
Mas, perto de sua beleza; ela, a rosa, é apenas um raminho com pétalas.

Beleza nordestina!

Toda nordestina é bela
tem a cor de sapoti
doce feito seriguela
com calda de abacaxi
só não vá mexer com ela
porque só se tira dela
o que ela permitir.

Inserida por GVM

Toda Mulher é Bela, não existe padrão de beleza.

Inserida por clichesnarua

A arte é tão bela para um olhar treinado para enxergar a verdadeira beleza.

Inserida por KahRibeiro

⁠'Que bela imagem, o contorno de seu corpo a despir-se, me regalo perante a beleza de seu torso, me contorço de satisfação extrema, deleitado perante seu sorriso, que é mais que um poema."

Inserida por MarlosDallicani

A beleza é imperfeitamente bela, porque é muito subjetiva.

Inserida por NinoCarneiro

Toda a vida resiste bela, nos que não resistimos
a vida é um emaranhado de beleza e caos, onde a beleza nem por um segundo se apaga, só inflama,resiste as tragédias da mesma.

Incendiaria de si mesma e nós acesos dessa beleza queimamos e vibramos tocados

Inserida por Allanaverena

a vida é bela mas quando vc perde a sua beleza a vida perde a dela .

Inserida por clebsn

Bela e inconstante
Busco na minha beleza
Um abraço para
Minha apanhada tristeza.

Inserida por Gillliteratura

Ser bela nao é virtude às vezes é ilusao.
A beleza só existe quando é pura e vem do coraçao.

Inserida por Weend

Vós que sois tão sábia quanto bela e mais bela que em beleza o sois em maravilhosas virtudes! Qual o Deus que retratou tal beleza e perfeição?

Inserida por lmiguel