Frases de Egoísta
Sou muito egoísta !
tenho minha solidão e
não abro mão tela.
Sem ela fico sem os
versos, nem se atreva
a tomar o seu lugar.
O proibido é um sentimento viciante, hedonista, egoísta, inconsequente, imoral, perverso e raramente terá volta. Uma vez que todo aquele que o prática naturalmente corromperá seu senso mental, moral, espiritual, se tornando uma presa e escrava de seus devaneios, anseios e saliências.
O egoísta sempre tem uma atitude de colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar em detrimento do ambiente e das demais pessoas com que se relaciona
Perdi meus sentimentos, sou como um robô preso a lágrimas e sofrimento. Egoísta demais pra dizer que já não aguenta, frio demais pra dizer que lamenta (...)
Uma descrição falha em um mundo dominado pela aparência, um desejo egoísta pelo se sentir bem, e uma alma já apodrecida pelas mazelas da sociedade.
Ass: Eu, eu mesmo e meu demônio interior.
O consumismo é um querer doentio da vontade inconsequente e egoísta, visto que quanto mais se tem, mais se quer, como se o limite fosse apenas o espaço entre o céu e a terra e Deus é o homem.
Se ser egoísta é tentar manter algo só pra você mesmo♡
Então eu sou um egoísta pois não quero dividir ela com mais ninguém ♡
"O ser humano é egoísta por natureza, não sou diferente, mas não me escondo atrais de uma fase falsa".
Eu sou como qualquer outra pessoa, egoísta e orgulhosa, a única diferença é que eu ajo diferente, eu sou uma pessoa que age por impulso, que machuca as pessoas sem se arrrepender, sou uma pessoa manipuladora. Eu sei oq eu sou nunca precisei das pessoas para ficar me falar isso.
Sou egoísta, eu sei. Mas para fazer com que você seja só meu, eu farei o que for preciso, mesmo que seja ilegal.
Pessoas que são muito elas mesmas
acabam ficando sós!
A autovalorização não deve ser egoísta
pois o que realmente atrai é a humildade,
ela fará com todos percebam os valores de quem quer que seja,
sem ser necessário esforço algum!
“Ser egoísta não é só pensar em si. É também pensar demais no outro a ponto de deixar de viver a sua vida e esquecer de si.”