Frases de egoísmo
A verdade humana
O ser humano é egoísta
faz caridade
para não se sentir culpado
frustrado com a realidade.
Sinceramente,
ELE quer mudar o mundo para ele e não para os outros.
Egoísmo? é pouco...
Que ser livre
como um passarinho e feliz
com coisas caras.
É determinado
é guerreiro
é sorrateiro
Por quê?
Não suporta falsidade, não aceita mentiras, a inveja é abominável e o egoismo te faz vomitar? Então você não gosta da raça humana!
Poucos perderam seus instintos e criaram caráter. E esses não são seres humanos, são pessoas humanas, uma raça ainda em evolução, os demais ainda são de ordem animal.
Infelizmente os mendigos, ainda existem sobrevivendo de migalhas. O egoismo se alastrou tanto que queremos fazer o amor sobreviver de migalhas também , dizem que o amor tudo suporta, mas como qualquer ser vivo não coexiste se não houver alimento, esse sentimento que nos faz suspirar, murchara num beco escuro chamado narcisismo...
Nos doamos tanto que quando pensamos em nós mesmos ainda nos perguntamos se é egoísmo. Ser o salvador da pátria,ficar a disposição de todos, é anular-se, mas de fato, essas características são da nossa natureza, foram construídas em nossa história de vida, não praticá-las também doem...
Eu me recuso a ser egoísta com esse mundo, por pior que ele possa parecer. Me recuso a ficar parada na luz enquanto vejo almas se arrastando pela escuridão, e eu me recuso a não tentar.
Eu buscarei ao meu Deus e espalharei isso pelo mundo todo. Eu me recuso a abandonar os meus irmãos nessa terra, eu simplesmente me recuso a não amar.
“O que você vai ler agora é a coisa mais egoísta que eu já pensei e, ao mesmo assim, a maior verdade. Ou a minha maior verdade. Descobri que muitas vezes é melhor perder um amor pra morte do que pra vida. Porque é triste ver a pessoa que amamos vivendo e sendo feliz. Sendo feliz sem nós. Nos mata por dentro.”
“” Interessante a vaidade,
Vem sempre acompanhada do egoísmo
Arrastando tudo feito ventania
Desarruma o que o destino preparou
Imensa tirania
Acordar no meio do sonho bom
E perder o final da história
Bate uma dor...
Ajunte mais, espalhe menos
Veja se consegue repartir o pão...””
Pessoas voltam-se para si próprias, buscando egoisticamente a própria satisfação, usam roupas de marcas, tornam-se escravos das academias, se submetem a cirurgias desnecessárias para mudar seus corpos, por fim acabam depressivos, sozinhos e insatisfeitos, só precisariam entender que a vida é muito mais simples que imaginam.
Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu...
Egoísmo? Não! É amor próprio.
Ninguém vai fazer por mim o que eu mesma preciso fazer.
Ninguém vai negar sua felicidade para mim ser feliz
Então não se abstém de seus sonhos, para sonhar os sonhos dos outros.
Sonhe! planeje! realize!
Faça por você o que ninguém faria.
Te priorize!
Ela só qeuria te fazer feliz, mais você preferiu a solidão que o egoismo pode oferecer.
Ela mudou de opinião e te ofereceu a liberdade, mais você preferiu a solidão que o ciúme te traz...
Ela chorou? Sim!!! Seu coração doeu??? Muito!!!
Ela compreendeu que você, meu amor, escolheu o sofrimento...
O Sopro do Egoísmo
Nas pequenas coisas ele se esconde,
passa despercebido, mas sempre responde.
Olhares fugazes, gestos vazios,
palavras suaves que soam frios.
Segue buscando o próprio querer,
sem notar o que pode perder.
Mas a vida ensina, um dia se vê,
que quem só retém, deixa de ter.
O feminismo, machismo e MIGTOW são ideologias egoístas e rivais, buscando colocar um gênero acima do outro ou se defender de outro. No projeto original de Deus, foi estabelecida uma harmonia entre os gêneros, criando papéis e atribuições individuais peculiares para homens e mulheres, que se complementam de forma mútua e equilibrada.
O egoismo e a unilateralidade é o vampirismo e dependência selvagem de toda sombria e esquisita juventude digital contemporânea. Buscam revoluções ao gritos, aos deboches e a pauladas pois não possuem ideias, ideais, sonhos e muito menos intelectualidade para com discernimento conquistarem qualquer tipo de liberdade.
"Eu não sou seu amigo e não me importo com você; Eu sou amigo dos meus desejos e me importo apenas com aquilo o você tem e pode fazer por mim... Você representa apenas a necessidade de trampolins e expectadores na minha vida. Um fã mudo que bata palmas o tempo todo, ignorando os meus erros e a minha face feia."
a vida ensina que nossos erros tem que ser deixados lá atrás,
ela ensina também a desprezar
o desprezo e ficar acima da mesquinhez e do egoismo do homem,
a vida ensina a não desperdiçar o hoje e aproveitar o agora,
e que não são as circunstâncias que definem a nossa vida
e sim o nosso jeito de enfrentá-las...
As pessoas se perderam estao andando em circulo e nao percebem .Triste . Pois vivem querendo preencher um vazio se alimentado de egoísmo .Querendo ser superiores quando estao se matando em vida ! Seres nao evoluidos que se alimentam de preconceito na tentativa de suprir o vazio que lhe tornam perdedores .
Gostaria de escrever
sobre as belezas
que é conviver
em sociedade.
Como nós,
meros seres humanos,
vamos encontrar todos
o mesmo fim.
Mas quanto mais experiência
adquiro,
mais observo,
que nosso objetivo
é fazer das pessoas,
objetos.
Uma verdadeira comédia,
deveríamos todos nos amar,
mas o objetivo
é outro.
Faz bem o discernir quem procurar se conhecer, descobrindo em si mesmo qualidades encobertas, quando não sabemos agir naturalmente diante de certas dificuldades, não há saída imaginaria; quando os fatos mostram na realidade que deveríamos ser uma pessoa menos egoísta. Pessoas sofrem caladas por falta de fé, amor e reciprocidade humana.
O mundo em que vivemos é loteado em mundos menores, classificados de acordo com a evolução dos seus habitantes: uns abrigam uma sociedade, outros, comunidade, e segue restringindo: famílias, família. Há mundos tão insignificantes que só comportam um indivíduo com seu egoísmo e estupidez.
As pessoas são exatamente o que elas precisam ser para em algum momento deixar de ser o que não são, portanto, elas nunca são o problema, mas a nossa arrogância em pensar que sabemos exatamente quem somos. Sem a admissão da ignorância sobre si próprio, falar sobre tolerância não passa de mero fetiche do ego.
