Frases de egoísmo
Estes que falam, certo e errado, da posição de esquerda ou direita não teem, ou perderam a noção desta realidade.
Todos teem apenas um pensamento ideológico, e este pensamento, só pode ser o, egoístico...
"Aqueles que desejam a paz somente para si mesmos e desejam a guerra para seu semelhante merecem receber a guerra e ficar sem a paz"
Somos tão pobres em espíritos e tão moralmente insignificantes que não
percebemos que a diferença de personalidade é o que nos faz crescer.
É o que nos faz sermos melhores.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Eu poderia estar melhor, bem sei! Só que para isso acontecer, eu teria que deixar de pensar em você.
Quando o filho do lado do Pai, não se alegra com o retorno do irmão para casa, é sinal de que nunca soube o que é estar ao lado do Pai. Presença de corpo não é presença de alma.
na relação, quando ambos deixam de cuidar um do outro para cuidar de si mesmos, é melhor ir embora. em guerra de egos o amor nunca se ancora.
Já fui, e por tempo demais, um mascote, um coadjuvante, um troféu para os outros. Então, não espere que eu peça desculpas por parecer egoísta (provavelmente, eu sou mesmo). De agora em diante só viajo nas histórias em que eu sou o protagonista.
Quando ecoar o grito e canto da vitória sobre as lágrimas do derrotado, Acredita-se então que será egoísmo e injustiça.
A palavra em qualquer cultura dita civilizada urbana do seculo XXI que mais expressa o sentimento, o comportamento e a emoção soberana de toda a juventude nas relações com seu tempo, com seus pares e para com toda humanidade é por demais penosa, finita e triste. EGOISMO.
Odeio, quase sem perdão, quem me tira da solidão, promete ilusão e fica com joguinhos infantis dizendo não.
Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.
No contemporâneo o conceito de liberdade derivou de forma marginal errônea para irresponsabilidade.
Confie nas pessoas, mas tenha em mente que, para elas, seus próprios objetivos sempre serão a principal preocupação!
Queria dizer que nunca fui embora, porque nunca fiquei.Nunca te troquei, porque nunca te tive. Nada terminou,porque nunca houve um começo. Estou em outra história porque não havia mais espaço pra mim na nossa, que tá cheia de você, seu egoísmo e sua liberdade. Odeio lugar apertado.
Pessoas, em sua maioria, são chatas e egocêntricas, querem falar de si e não ouvir ou fazer perguntas que as ajudem e quando ouvem estão pensando na resposta e não no que é dito.
Arrepender-se das delícias vividas, por conta de míseros momentos de "fel", é por puro egoismo julgar e condenar a consciência e a si mesmo de um crime que eles nunca cometeram.
