Frases de egoísmo

Cerca de 3291 frases de egoísmo

O ego é igual um balão de festas, você enche e coloca embaixo da cama, no outro dia quando vai ver ele está murcho. Por isso as pessoas precisam sempre de alguém para ficar enchendo o seu ego, para se sentir bem. caso você não faça isso, será descartado.

⁠Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.

Admiração é uma quarta forma de amor, que é quando a gente gosta, apaixona-se e ama, mas como a uma obra de arte de inestimável valor que nos veio para ser extremadamente cuidada, mas exibida ao mundo sem qualquer egoísmo, por se entender que ela nasceu para fazer a todos felizes!

Humanidade.

A humanidade necessita
de mais amor,
mais paixão,
mais calor.

O destino da humanidade
é o mesmo
menos egoísmo,
menos rancor,
menos calor.

O fim do individuo
fora da humanidade
é o mesmo,
a incessante escuridão
da morte.

Inserida por SamuPsycho

seja voçê Heliocentrico, Geocentrico, antropocentrico ou teocentrico, saiba que sempre haverá o movimento em torno de algo e com ele a mudança.Então:se egocentrico creia que tanto um quanto outro serão em torno de voçê quando pelo contrário o dever seria fugir do estrelato.

Inserida por iago_neves

É buscando a própria felicidade, que fazemos os outros tristes.

Inserida por matheusperacine

"Quem Imagina Ser Dono de Alguma Coisa Pelo Valor que Elas Aparentam Ter, Deveria Saber Que Só é Alguma Coisa, Porque o Verdadeiro Dono De Todas as Coisas; Deus, Preferiu Amar Do Que Avaliar"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Uma das piores leis na imediatista sobrevivência urbana, a muito me incomoda. Onde diz que só se atinge a felicidade pelo egoismo realizador, abastecedor da própria fome e ao exclusivo e prioritário interesse.

Inserida por RicardoBarradas

Quem tem muita fé de aparência não tem nada na essência.

Inserida por tucogabriel

As vezes você está tão cheio de si, que começa a se sentir vazio.

Inserida por franklinscarter

Hoje as pessoas só agem por interesse próprio. E ainda acreditam que te estão beneficiando. Nunca vivemos um caos existencial onde a fraternidade é quase nula.

Inserida por AlquimiaPsi

O grande problema da ingratidão é porque esperamos obrigado de pessoas que sempre pensaram em si próprias.

Inserida por admirer

“Se no mundo falta amor, de um pouco do seu, não espere um por favor.”

Inserida por JessimielFernando

O soberbo em sua presunção lhe aconselha em seu próprio interesse.
Pega lhe pelas mãos e o arrasta para o mesmo buraco em que habita.

Inserida por clayton_souza

, se Vampiro existiu não se sabe ao certo porém existe um tipo de ser pior do que vampiro o ser egoísta pois ele não Chupa sangue mas destrói sua alma sua felicidade suas forças são sugadas e quando você percebe não sobrou mais nada apenas o vazio

Inserida por erik_dantas

A customização da espiritualidade não é nada mais do que uma expressão de amor a si mesmo

Inserida por Caioluizetto

Você cantou, e a favela ouviu, tênis nike, fuzil! Nada disso importa, quando o "neguin" sofre de fome e frio!

Inserida por Luk4

Sou um gás nobre.
Não preciso me juntar a outro átomo para tentar alcançar a estabilidade na minha carga. Já sou equilibrado. Obrigada.

Inserida por NATHALI22

A nossa dor parece maior pelo fato de sermos insensíveis aos outros.

Inserida por Aphorismus

Contradizluçãodacompaixão....

Demonstrar compaixão é demasiadamente insignificante para mim. Use sua compaixão para ama a si. O outro não ama-te porque não ama a si mesmo, pelo mesmo fato da falta de compaixão de si-próprio.

Inserida por kinhogaroti