Frases de egoísmo
O ego é igual um balão de festas, você enche e coloca embaixo da cama, no outro dia quando vai ver ele está murcho. Por isso as pessoas precisam sempre de alguém para ficar enchendo o seu ego, para se sentir bem. caso você não faça isso, será descartado.
Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.
Admiração é uma quarta forma de amor, que é quando a gente gosta, apaixona-se e ama, mas como a uma obra de arte de inestimável valor que nos veio para ser extremadamente cuidada, mas exibida ao mundo sem qualquer egoísmo, por se entender que ela nasceu para fazer a todos felizes!
Humanidade.
A humanidade necessita
de mais amor,
mais paixão,
mais calor.
O destino da humanidade
é o mesmo
menos egoísmo,
menos rancor,
menos calor.
O fim do individuo
fora da humanidade
é o mesmo,
a incessante escuridão
da morte.
seja voçê Heliocentrico, Geocentrico, antropocentrico ou teocentrico, saiba que sempre haverá o movimento em torno de algo e com ele a mudança.Então:se egocentrico creia que tanto um quanto outro serão em torno de voçê quando pelo contrário o dever seria fugir do estrelato.
"Quem Imagina Ser Dono de Alguma Coisa Pelo Valor que Elas Aparentam Ter, Deveria Saber Que Só é Alguma Coisa, Porque o Verdadeiro Dono De Todas as Coisas; Deus, Preferiu Amar Do Que Avaliar"
Uma das piores leis na imediatista sobrevivência urbana, a muito me incomoda. Onde diz que só se atinge a felicidade pelo egoismo realizador, abastecedor da própria fome e ao exclusivo e prioritário interesse.
Hoje as pessoas só agem por interesse próprio. E ainda acreditam que te estão beneficiando. Nunca vivemos um caos existencial onde a fraternidade é quase nula.
O grande problema da ingratidão é porque esperamos obrigado de pessoas que sempre pensaram em si próprias.
O soberbo em sua presunção lhe aconselha em seu próprio interesse.
Pega lhe pelas mãos e o arrasta para o mesmo buraco em que habita.
, se Vampiro existiu não se sabe ao certo porém existe um tipo de ser pior do que vampiro o ser egoísta pois ele não Chupa sangue mas destrói sua alma sua felicidade suas forças são sugadas e quando você percebe não sobrou mais nada apenas o vazio
Você cantou, e a favela ouviu, tênis nike, fuzil! Nada disso importa, quando o "neguin" sofre de fome e frio!
Sou um gás nobre.
Não preciso me juntar a outro átomo para tentar alcançar a estabilidade na minha carga. Já sou equilibrado. Obrigada.
Contradizluçãodacompaixão....
Demonstrar compaixão é demasiadamente insignificante para mim. Use sua compaixão para ama a si. O outro não ama-te porque não ama a si mesmo, pelo mesmo fato da falta de compaixão de si-próprio.
