Fred Sá Teles

Encontrados 19 pensamentos de Fred Sá Teles

Se acreditares na força que vem do alheio, haverá sempre alguém que te dê um pouco dela.

Fred Sá Teles
10 compartilhamentos

De certa ou total forma, você se limita quando tenta mascarar sua personalidade, tentando ou fingindo ser alguém diferente. De forma semelhante a quando acha que não tem defeitos, que não tem ponto nenhum em si mesmo que precisa de evolução. Quando julga o alheio como fonte de imperfeições, culpando-os diversas vezes. E isso é só o que seu ego quer ouvir. A vida requer progresso. Não se deve prender-se dentro do seu próprio corpo e sim expandir-se fora do manual do seu egocentrismo. A vida em torno de si mesmo é só um giro mínimo de 360°. Em dadas oportunidades, se faz necessário forjar asas de cera e arriscar voar. O mundo é maior que seu corpo, que será sempre dividido em razão, sentimento e ego. E em todo momento, a toda escolha e circunstância não deixe que nenhuma dessas três divisões fale alto demais ou que algum deles se cale.

Fred Sá Teles
27 compartilhamentos

Esse mundo é seu, faça dele o que quiser. Não deixe que lhes prescrevam verdades absolutas. Acredite no que quiser e acredite piamente. E se preciso, mude de opinião.

Fred Sá Teles
121 compartilhamentos

Fazer o simples, pra que o incrível aconteça. E dessa forma jamais esquecer quem é você, o que quer e aonde quer chegar. Sob todas as circunstâncias não se deixar abater, abalar e não abandonar aqueles a quem amamos. A quem faz bem, mantenha-se perto. Se te faz mal, não se esqueça que é você a pessoa mais importante e jamais se desvie do seu caminho por essas pessoas. Ame-se. Ame a casa em que você vive e se não achar possível amá-lo como está, faça do seu lugar o mais agradável possível e seja você a causa de um mundo melhor.

Fred Sá Teles
3 compartilhamentos

Os profundos irão sempre se afogar nesse mundo feio e malvado. Os superficiais nunca irão se banhar no mar da beleza e da bondade. Procure um lugar médio e seguro pra viver.

Fred Sá Teles
2 compartilhamentos

A sorte se faz com os pés, andar é o melhor dos amuletos. Parado há poucas chances. Poesia se faz rompendo o branco do papel. Chuva se tem cobrindo o azul do céu. Sentirás dor. Mas haverá dias em que o sol não virá. Só não se esqueças de acreditar na bonança. Depois do inverno, virão as flores. Primavera virá. E não se esqueças de andar. Andando, nunca será tarde demais.

Fred Sá Teles
133 compartilhamentos

Focalizar aquilo em que se tanto sonha, irá facilitar a concretização. Não que o universo ou forças mitológicas irão lhes dar. Sua confiança que irá crescer. E autoconfiança é adubo e é chuva.

Fred Sá Teles
32 compartilhamentos

Porque ouvir o coração, é a decisão mais racional que existe.

Fred Sá Teles
173 compartilhamentos

Melhor que enganar alguém fingindo ser algo que não somos, é perder o mesmo tempo tentando ser o que desejamos.

Fred Sá Teles
25 compartilhamentos

Lutar por um amor é algo grande, ir de encontro ao grande amor é algo surreal.

Fred Sá Teles
2 compartilhamentos

Você tem duas opções: ficar parado, ou procurar por mais opções.

Fred Sá Teles
3 compartilhamentos

Verá nem a verdade, nem a farsa são absolutas. Mas a dúvida perecerá sendo total

Fred Sá Teles
2 compartilhamentos

Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.

Fred Sá Teles
3 compartilhamentos

Não tenho data,
Eu sou eterno.

Também anônimo
Sem imagem,
Assim sou o que quiser.

Eu não sou nada
E isso me possibilita ser tudo.

Fred Sá Teles
3 compartilhamentos

Saudade é uma maldade. Sempre me faz ter o sentimento de ter vivido pela metade.

Fred Sá Teles
2 compartilhamentos

Faça todas as suas coisas com leveza. Se elas tiverem peso, irão dar certo.

Fred Sá Teles
7 compartilhamentos

Crônica do Grande Amor

Um dia uma paixão virou amor. Não foi nem num "belo dia", foi num dia qualquer. E esse ser se estranhou, era mesmo um corpo estranho. Estranhíssimo! De fato, não se reconheceu. Perdeu a identidade por alguns dias, pois não sabia, nem tinha dimensão do quão colossal forma havia se tornado. Ninguém reconheceu. Esse novo amor, mesmo quando se expôs, não teve identidade. Isso porque por quem ele havia crescido, não estava nem aí. Noutro dia, um belo dia, o amor se acabou. E era fatal que terminasse assim. Sem dúvidas de que havia existido, sem respostas da razão da sua breve e inesquecível existência. Foi breve, se for relativo quanto ao tempo de vida de sua morada, mas foi longa assim mesmo. Dolorosa, tímida e irritante. Porque os deuses se irritam quando morre um amor.

Fred Sá Teles
2 compartilhamentos

Meus planos são geniais! Mas eu não sou assim de seguir planos.

Fred Sá Teles
2 compartilhamentos

Agora vejo que me afastar do que amo, me afasta de mim mesmo. Ainda não me conheço, relativamente não conheço o tamanho do meu amor pelas coisas que me rodeiam. Talvez nunca descubra, mas meu desejo é viver no total potencial das minhas paixões.

Fred Sá Teles
Inserida por guardacosteira