Frases de Efeito de Amizade

Cerca de 16614 frases de Efeito de Amizade

⁠A amizade é um presente gratuito.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

A amizade é um abraço, na hora da dor.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A amizade hoje é como uma peça de diamante, virou raridade.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Com o passar das primaveras fiz uma sincera amizade com a caneta e o papel... São meus mais leais amigos...

Inserida por GabrielCoutinho1995

Muitas vezes, aquele que recebe nossa amizade, paciência e misericórdia é o primeiro a duvidar de nossa capacidade. Mas basta mudá-lo de lado, e logo entenderá por que até os inimigos nos respeitam.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠Quando o destino provoca as centelhas do Sentimento, a Amizade incendeia e vira Casamento.

Inserida por ATeodoro72

Amizade e interesse não podem habitar o mesmo lugar

Inserida por LeonardoBrelaz

Amizade leal de um familiar é o que se tem de mais seguro no mundo.⁠

Inserida por LuciahRodriguez12

⁠Confusão é misturar a religião, trabalho e amizade.

Inserida por paulodgt

Quanto mais verdade é dito menos amizade é visto.

Inserida por paulodgt

⁠Amizade demais é como dor de cabeça que não passa.

Inserida por paulodgt

0415 "Eu já disse: Não sou jardineiro para ficar molhando a 'plantinha da amizade'! Já disse... Agora estou só repetindo!"

Inserida por MostroFATOS

⁠Uma amizade que nasce é como um diamante que brota do solo. Uma que acaba é apenas algo em que a gente não pensa mais.

Inserida por Vitor12

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Há pessoas

que querem ser bonitas
para chamar a atenção,
outras desejam a inteligência
para serem admiradas.

Mas há algumas
que procuram cultivar a alma
e os sentimentos.

Essas
alcançam a admiração de todos,
porque, além de belas
e inteligentes,
tornam-se realmente
PESSOAS.

Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que NADA!

Um sorriso

Um sorriso, apenas um sorriso. É tudo que preciso.
Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida.
Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade.
Com o teu sorriso aberto e franco, tudo se transforma.
Um sorriso é contagiante.
Encontrar-te não é o bastante.
Sorria, pois sou feliz porque você existe.

Eu não amo você e nem sequer estou apaixonada
A única coisa que quero são seus beijos e mais nada.
Tudo é muito confuso, a amizade fala mais alto, prefiro continuar com ela do que decidir pelo lado mais arriscado.
Palavras não nos falta, nossa vontade de viver é intensa
Mas infelizmente não são os sentimentos que nos orienta.

E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;

Às vezes a gente perde
e é por não tentar;

Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;

A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar

❝.....que os nossos caminhos sejam abençoados pela luz da fé e da esperança.... que os corações sejam confortados pela amizade e o carinho de pessoas sinceras .... que tenhamos mais amor... florindo de felicidades todos os nossos dias.... são meus desejos... para mim.... para você... e para nós... sempre.... ❞