Frases de Efeito de Amor
Amo-te como nunca amei alguém quero-te como nunca quis alguém, mas só o facto de ver-te já satisfaz o meu caração apaixonado.
Eu nunca te amei..
mas também nunca te esqueci. .
Essa mistura louca de sentimentos. ..
esse vazio.. esse frio.. esse marasmo..
É que vem vez em quando me dar um cutuco. .
me fazendo pensar em você. .
Eu nunca quis nada, mas te desejei tanto, te amei tanto. Esperei tanto por você. E, olha só a ironia, foi nesse espera, que acabei esquecendo de você em um cantinho qualquer dentro da geladeira. Que droga inverno chegando e você tinha que estragar tudo!
Posso dizer que já me recuperei, posso dizer que não te amo como sempre amei, posso dizer que voltei a viver como sempre vivi, mas jamais conseguirei dizer que já te esqueci.
Te amei de tal maneira que entreguei meu filho por você. Disse Ele pra mim e eu me apaixonei pra sempre!
"Eu nunca amei profundamente por que antes de começar eu já imaginava o fim, e de todos os relacionamentos a minha imaginação sempre esteve certa"
Se um dia me perguntarem se já fui feliz direi que sim, porquê já amei e se já fui infeliz, direi que sim porquê já amei, mais se perguntarem se serei feliz novamente, direi que não porquê já amei.
Como um bem valoroso eu te protegi,
Te guardei feito um tesouro,
Te valorizei, te amei,
Eras tudo para mim, meu tesouro meu ouro,
Até conhecer o seu carácter,
Que não passa de Bijuteria.
Eu amei você
Amei a cada detalhe seu.
Amei cada carta que me mandaste.
Amei cada olhar ao encontro ao meu.
É eu amei você...
Amei a saudade que me deixou
você se foi mais o meu amor ficou.
Eh ! Eu amei você...
No certo me procurei...
Porém no errado me achei
No ódio eu amei!
No reverso, achei o verso
No avesso achei o direito
E assim vou vivendo...
Pelos contrários de vida, percorrendo...
Em meio a minha solidão te encontrei, em meus desejos te amei, só. Só na lua, só nas estrelas, só no mar !
Todas as mulheres que amei tinham os olhos castanhos, então tudo que era castanho pra mim se tornou representante da dor.
Te amei...
Indefinidamente,
Incondicionalmente,
Indescritivelmente.
E incontestavelmente, um dia perceberás
Que infelizmente, percebera inevitavelmente, tarde demais...
E se algum dia me olhar e pensar que ti amei demais e sofri demais,limpe a vista e veja que...estou feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp