Frases de Dúvida
a vida é uma dádiva
a vida é uma dúvida
a vida é uma dívida
cada um que pague do seu jeito
só que Deus não aceita cartão de crédito
nunca invista naquilo que sabe que nunca vai ter, ou no que te deixa em dúvida.
Sacrifícios só geram resultados quando parte dos dois lados.
Desejos são bons quando realizados.
Num mundo cheio de incertezas, nada é melhor do que uma noite tranquila com respostas às inquietações que nos afligem.
Que a cada dia o amor possa fortalecer. Que tudo cresça com união. E quando a dúvida surgir lembre-se: Quando amou não houve interrogação.
Não se encontre. (...) A incerteza é a raiz de todo progresso.
"Ei! Não se deixe abater por nada. Na dúvida sobre o que fazer, só caminha. No final você verá, isso também passa!"
Oração da tarde: Deus pai todo poderoso, Leva junto com o por do sol, todas a dúvidas e medos,para que eu possa desfrutar dessa noite com alegria! Assim ao amanhecer, não estarei mais carregando os fardos do dia de hoje. 🙏 Amém.
Mais um dia. Dúvidas, medos e contrariedades? Coisas da vida. O interessante é não estagnar ou se prender a detalhes , vale mesmo é erguer a cabeça e acreditar na dádiva Divina das oportunidades!
Incertezas
Nascemos e percorremos vários caminhos de questionamentos,
certezas e incertezas,estradas sinuosas e lugares acolhedores.
Passamos por diversos desafios com nosso próprio eu.
Criamos em nossas mentes mundos perfeitos e ilusórios.
A queda vem quando descobrimos que este paraíso não existe...
Somos atormentados por diversos sentimentos inexplicáveis “na adolescência” e chegamos a pensar que eles passariam com a idade adulta, porém muitos não passam. São frustrações, baixa autoestima, medos, confusões, relacionamentos conturbados, melancolias, angústias e mais uma vez incerteza.
Incerteza de que estamos fazendo o certo;
Incerteza de que é essa a vontade do criador;
Incerteza de acharmos que temos certeza;
Incerteza de saber se nesse mundo, realmente, vale mais o "ser" do que o "ter"...
Às vezes, a tristeza bate bem fundo e temos vontade de acabar com ela. Muitos podem não compreender, mas não é porque não cremos em Deus e sim porque há uma interrogação em nossa alma que afeta nossa emoção.
Perdemos o chão;
Perdemos o ar;
Perdemos o medo;
Perdemos a vontade de falar;
Perdemos a vivacidade em vida;
Perdemos o amor próprio;
Perdemos a vontade de amar;
Perdemos a vontade de entender;
Alguns continuam sobrevivendo, mas outros perdem, de verdade, a vida.
Nossos sentimentos são ultimamente considerados como “vitimismo” de situações, mas não são. Muitas vezes falar sobre alguns pontos ou aspetos de nossas vidas é importante, entretanto, quem quer nos ouvir, quem quer ser colo que acolhe. Com isso, nos fechamos em casulos e sempre dizemos que está tudo bem, tudo certo e que ninguém precisa se incomodar, pois tudo está como deveria estar. E assim nossa vida segue. E como eu havia dito uns sobrevivem de forma incoerente, sem sentido, outros partem acreditando que vão dissipar essa dor.
Não deixe de acreditar na dor do outro, não deixe de demonstrar a sua dor, isso não é vitimização, isso é diálogo de amor, de ajuda, de salvação.
Leandra Lêhh
(18/11/2020) #12mesesamarelos
Deixa o seu melhor por onde passa, se caso alguém dúvida do seu melhor, não dê ouvidos, apenas faça melhor ainda.
a verdade é que estou dividida e absolutamente perdida,as incertezas vem e nem sei bem o que devo fazer nem tão pouco que caminho seguir,as vezes permanecer não é uma opção,até porque quando um pássaro voa ele tem suas dificuldades,pois é voar não é tão fácil quanto parecer ser,mas ele voa,voa longe, então,voe longe também,voe grande e expande seus orizontes...
Entre os titãs do idealismo alemão, constituído pela tríade Fichte, Hegel e Schelling, é sem dúvida este último que atualmente monopoliza a atenção do mundo culto, alternando-se os pronunciamentos sobre a importância decisiva de sua obra, não só parte dos filósofos propriamente ditos, como também por parte dos etnólogos e historiadores da religião.
Um dia você vai deixar essa ilha. Vai viajar, vai ver o mundo. E, sem dúvida alguma, vai realizar grandes coisas.
Amor e Bebida
Amo-te, disso não tenho dúvida
Prometemos estar juntos para toda vida
Mas a bebida trouxe-nos intrigas
Sei que pra ti o meu amor
Parece de mentira por causa da bebida
Remova isso da mente e não mais duvida
Prometi não mais beber
Para contigo viver
Pra ti parece que com a bebida eu não vou viver
Dói-me a alma de saber
Que estou sem você
Choro amargamente
Pra poder te convencer
Te amo e um trilhão
De vezes vou dizer
"Meu amor por ti jamais vai desaparecer"
O meu amor por ti
É sem hipocrisia
O meu amor por ti
Me faz declamar poesia
Por não estares ao meu lado
Recorri a bebida que me leva a ter fantasia e
Um pouco de nostalgia
Mas a bebida que me embriaga
É o amor que sinto por ti.
Oque é ser feliz ?
Pergunta na qual não sei responder , porém há dúvidas se há felicidade está nos momentos com há família ou com o ser amado.
Se isso é parte da felicidade, sinto me triste pois não há um ser amado em minha vida , e não há comunicação, nem se quer companheirismo na qual uma família pode lhe oferecer em minha vida.
Vivo por viver e agradeço por encontrar no senhor há força de vontade de continuar , afinal não é todos os dias que temos força.
