Frases de Dúvida
Se você diz viver o evangelho, mas ainda tem dúvidas da existência de Deus?! Então não vive o evangelho, somente cria circunstância que o imite.
Quem vive o evangelho não procura ver Deus, somente vive. Da mesma maneira que quem vive espelha e reconhece como espelho, mas não imita.
Devemos encontrar um ponto de perfeita harmonia onde se possa duvidar dos acontecimentos que nos fogem à razão, buscando elucidar, sem, no entanto, perder o vislumbre dapossibilidade, do sonhar, da poesia, que é um dos fatores primordiais que nos move e que age como um start, nos alimenta egera grandes oportunidades de nos levar a um próximo nível
na solução desse mesmo problema.
Quando a verdade não é O suficiente, encontraremos algo (sem dúvida nenhuma )para mimar e iludir o nosso EGO.......
Ideias, conhecimentos, informações, dúvidas ou questionamentos podem nos mover para frente ou para traz. Depende de como interpretamos e usamos.
A incerteza da última vez
Acordar, ja na espera do amanhã, pois sabe que o dia será cansativo e não caberá tudo o que há de querer.
Mas, e se fosse a última vez?
Passar a tarde, e procrastinar, fazer o mínimo que “deve” e ser o que esperam que VOCÊ seja.
Deixando a graça da vida, de fora.
Mas, e se fosse a última vez?
Chegar ao final de tarde, exausto, insatisfeito.
Querendo dormir, junto a esperança de um amanhã melhor.
Mas, e se fosse a última vez?
A noite, fria e ardente, a refletir como levamos a vida.
Será ela, o hoje ou um eterno amanhã?
E subitamente, estes questionamentos
cessam.
Pela última vez.
LEMBRANÇAS
Nas horas em que bate uma incerteza,
em que meus pés não pisam com firmeza,
eu busco, pai, a força dos teus passos.
Como se eu fosse ainda uma criança
que tenta caminhar... treme... balança...
mas sabe que ao cair, cai em teus braços.
Nas horas em que eu erro (e eu erro tanto)
para acalmar as dores do meu pranto
eu tento recordar cada lição...
E então, como num toque de magia,
eu volto a ver o olhar que corrigia
e a ouvir a voz que dava o teu perdão.
Nas horas em que eu busco mais coragem,
ao reencontrar, na mente, a tua imagem,
com ela, os meus temores eu reparto.
E eu sinto que tu segues ao meu lado
me protegendo, como no passado,
afugentando os monstros do meu quarto...
Pai, eu cresci... E o teu menino agora
não pode te chamar sempre que chora
e nem pedir teu colo quando cai.
Porém eu sou, no mundo das lembranças,
a mais feliz de todas as crianças
por ter um grande amigo, herói e pai!
Uma dúvida assombra meus pensamentos, não sei como expressar .
Não é uma poesia para eu declamar, mas de tão profunda essas emoções.
Venho com essas palavras restituir nossa Fé na nossa nação!!Levanta e luta !! Tomem as rédeas do governo...Façam o mundo girar , não estou aqui pra chamar politico de ladrão, tô aqui pela minha nação !
Nação de todas as raças cores e gênero, País onde falam,falam mas revolução ninguém quis...Com coração partido me despeço de meus amigos!! Porque a revolução já começou e está ali fora.Tenha coragem abra a janela e seja feliz.Busque o horizonte que sempre quis, transforme seu mundo.
Quando alguém gosta mesmo de você, essa pessoa demonstra e não deixa dúvidas. Se você tá confuso é por que provavelmente estão só te fazendo perder tempo.
O título de mãe, é sem duvidas um dos mais controversos que existem. Por muitas, imensamente desejado a ponto de doar a vida pela causa. Para outras destruição: quando não da própria vida, das de quem os concede o título. Não conheço qual é o seu nível de valor sobre o titulo em questão. Mas seja ele qual for, nunca se esqueça que você só esta aqui porque alguém um dia pagou o preço e acolheu não só o título, mas você como filho(a).
Tudo que a vida muda
Ninguém vai podar
O caminho da dúvida
Te faz parar
O medo que apavora
Nega a sensação
De que dias melhores virão
Eu te convido e saio
Sem me preocupar
Pego carona e vago
Se vir a calhar
Boto fogo no mundo
Assumo a direção
E te trago pra junto do meu coração
