Frases de Dormir

Cerca de 5704 frases de Dormir

Admiro todas aquelas pessoas...
que mesmo depois de uma noite mal dormida...
acordam de manhã com alegria no seu coração!!
Mesmo depois das quedas que a vida tem...
encontram sempre a coragem de levantar-se.!
Elas não precisam de elogios nem...
de palmadinhas nas costas!
Sabem falar...pedir desculpas.!!
São educadas e muito otimistas!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Contemplo a sua doçura como mel, enxergando a sua pele, como uma terna menina a dormir, que parece ter sido embalada em uma divina canção de ninar.
E por todo o amor que tenho por ti, quero eu poder te dar e para ti ser; sua terra seu céu e seu mar. Para que nada possa lhe faltar; isso por todo amor que eu tenho para te dar."

Inserida por HERBERTSOUTO

É por esse motivo que hoje eu sou tão fria. Eu já fui tão feliz, mas num dia normal, fui dormir e, quando acordei, tudo já tinha mudado, as pessoas principalmente. É por esse motivo que todas as noites quando vou dormir, eu peço para que ao acordar, tudo tenha se resolvido. Mas isso nunca acontece. Nunca aconteceu.

Inserida por HeloisaBurtet

VOCABULÁRIO DE HOMEM
Vou dormir = Vou sair escondido
Mais tarde te ligo = Não espere! Não irei te ligar
Você é louca = Tudo que você falou é verdade
É só minha amiga = Pego ela sem sentimento
Não vi suas ligações = Eu vi e não quis atender
Estou confuso = Tenho outra
Eu te amo = Aprontei

Inserida por DayseGalvao17

Ele: Eu vou poder te dar beijinhos até você dormir?
Ele: Eu vou poder colocar minha perna no meio da sua para ter certeza que você não vai me deixar?
E quando acordarmos, você vai deixar eu ficar cinco minutinhos abraçado com você antes de levantar?

Ela: Ei! Eu estou aqui...

Ele: Ah, desculpe...

Inserida por thalitab

Apesar de ter dormido tão mal a noite, posso tentar fazer o dia melhor e compensar essa noite mal dormida. Ansiedade é o mal do século gente. Não nos deixa dormir bem, comer direito (as vezes provoca o comer demais), e afeta todos os campos da nossa vida. Temos que tomar cuidado.. principalmente as mulheres.

Inserida por biacargnino

⁠Preciso descobrir a fórmula de viver num dia de 50 horas dormindo apenas três. O tempo que passo acordado é curto demais para tudo o que preciso aprender, para os exercícios que meu corpo exige receber, para comer tudo que o organismo vive a me cobrar, e criar tudo o que desejo antes que a madrugada me imponha um novo encontro com meus sonhos.

Inserida por bodstein

⁠Você acorda cedo vai trabalhar as vezes com dores e problemas, vai dormir cansado pra começar amanhã cedo tudo outra vez a rotina continua, dirrepente você é visto em sua casa no conforto do lar então alguém diz ser humano de sorte, não foi nem será sorte, foi o trabalho honesto digno justo com as bênçãos do criador.

Inserida por Raimundo1973

⁠SUPERAR OS LIMITES:

Impossível. Quando há um limite, não há como superá-lo. Por exemplo dormir 4 horas por dia, depois três, depois duas; permanecendo saudável. Obviamente que essas palavras são no intuito de o indivíduo se superar; o problema é que muitas vezes não se sabe seus limites, e se frustra com resultado menor que almejado.

Inserida por BacellartPsicologo

Todos os dias antes de dormir peço ao amor que envolva meu coração com sua suave certeza de viver.
Me diz mais uma vez que me ama transpondo tudo o que mais importante que você vê, nem o que tens agora.
Agora está tão longe você de meus sentimentos mesmo agindo através das dificuldades o vento vai varrer as incertezas que rondam nosso coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Todos os dias que acordo sinto saudades do seu aconchego e sempre antes de dormir lembro-me das belas palavras que me acalentava;
Vejo o acinzentado da manhã que vem me anunciar com o meu silêncio, a falta que você me faz;
Mas minha positividade ainda guarda toda esperança de viver você mais uma vez;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Minha noite foi bem dormida
Não sonhei com ninguém
Espero que você tenha dormido e tenha descansado também;
Desejo que o seu dia seja produtivo e bem trabalhado
Fazer o que for preciso para que você seja efetivado;
Então, para iniciar a semana
Positividade vou te desejar
Em troca eu quero um sorriso
Acompanhado de um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

O dia amanhece e eu percebo que está noite outra vez esqueci de dormir.Na verdade não foi sinceramente esquecimento pois o sono bateu a porta por vezes mas o pensamento ainda agitado da noite passada dando cambalhotas e piruetas dentro da minha cabeça não interrompeu o devido prazo de pensar e calar.Para que eu conseguisse, em paz, adormecer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Dormi


Estava cansado.
Então adormeci...
Foi um dia de enfado.
Parecia, que jamais teria fim.

Dormi, dormi...
Não sei por quanto tempo?!
Não me lembro.
Dessa noite em si...

Uma cousa sei.
Passou o enfadado dia.
A longa noite, terminei.

Assim acordei...
Ao som de uma música que ouvia.
O dia esse! n´ele jamais cansaço terei!

Inserida por Helder-DUARTE

Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.

Inserida por giovanabarbosac

NOVO DIA!

Bom! hoje é um novo dia
Ontem dormi pensando em você
E acordei com alegria
Amei ontem te vê
Você é o motivo da minha felicidade
Me transmite amor e carinho
Parece ser minha metade
Hoje sei que não estou sozinho
É como alma gêmea...
Me protegendo de cada espinho
E sendo minha verdade...

Inserida por rafha_dhemello

⁠É bom deitar !



É bom deitar,
bom mesmo; é poder dormir,
sabendo que todas as noites,
o Senhor cuida de mim.


Feliz é a Nação,
Cujo o Deus é o Senhor,
O que seria de nós, se não
fosse o seu amor.

Entregou seu filho único,
para, na dura cruz padecer,
e muitos não acreditam e
passam o tempo há escarnecer.

Inserida por COMPOSITOR

Vive Ressecado !


⁠Deitar é coisa boa,
dormir nem tem comparação.
Mas, quando ele pensa nela,
é maior confusão.

Eita bicho doido,
é um homem apaixonado,
quando a mulher o abandona,
ele só vive ressecado.

Bebe pra esquecer,
acorda embriagado,
bate no peito dizendo:
Não quero outra ao meu lado.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Apenas o que Importa

O sol nasce na lua dormente
No café não como banana
Dormindo sonho que vou trabalhar
Pessoas andando não usam chinelo
Gosto da minha bicicleta
Namorar é bom, mas hoje não quero
Que linda mulher de Baton
Só os altos jogam basquete
No amor alguém já chorou
Olá, prazer te conhecer

Inserida por silvio_flamel

Meu desafio diário
É acordar
Dormindo estou em qualquer lugar
Acordar é a realidade
Seria possível dormir
E acordar em meus sonhos
Porque essa realidade eu não posso engolir
Viver se tornou um desafio
Dentro do meu peito
Tem um felino nervoso
Arranhando-me toda por dentro
Como me acalmar?
Escrever...escrever...
Dormir... dormir...

Inserida por julianarossicordeiro