Frases de Dormir

Cerca de 5704 frases de Dormir

Eu não dormira com muito homens além de meu marido, mas notara que dormir, realmente dormir com alguém, dava aquela sensação de intimidade, como se seus sonhos fluíssem de você para se misturar com os dele e envolvessem a ambos em um manto de conhecimento inconsciente. Uma espécie de regressão, pensei.

A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

Longa noite

Em uma bela noite
Foi dormir pensando em você...
Quando comecei a pegar no sono
Chega notificação no meu celular
Mas não era sua
Fiquei triste,
Pois queria muito conversar contigo
Mas ao mesmo tempo fiquei feliz,
Porque foi aí que eu percebi que estava
Realmente apaixonado por você.

Inserida por bryan_santos_lima

⁠O rumor do vento me faz acordar,
E eu até dormia profundamente,
Mas tão depressa, tão depressa de repente,
Pus os pés fora da cama estava a sonhar,
O chão estava frio e de repente me arrepio,
Mas pareceu-me que eu ainda sonhava,
Voltei à cama ainda quente e me tapava,
E na janela o vento, batia, batia num assobio.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Meus olhos
Estão querendo
Se fechar
Não sei se é
Para dormir
Sonhar
Ou morrer
É melhor não resistir
E me entregar
Ao inesperado
Sem nenhuma garantia
De vida
Só sei que sonharei
Com o infinito
E morrerei de amor
Um dia desses!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠deve ser horrível dormir sem mim

sem minhas palavras, carícias e declarações

sem meus beijos intensos, corpos entrelaçados e os destinos cogitados

sem meu café, sem meu senso de humor, sem minha vontade de vencer toda essa dor

sem o eu te amo da chegada e o fica mais um pouco da despedida

sem nossos planos, sem nossos sonhos, sem mim.

Inserida por eduardamedeirosf

Sobre o amor não tenho palavras
É sentimento que eu só sei sentir
As vezes não me deixa nem dormir
Mas é o que tenho na alma que me acalma
Sem contar as vezes que me abala
Me deixando triste cabisbaixo
Não tem cura nem me da espaço
Pra se recuperar do desespero
Não tem abraço e nem tem beijo
Que apague todo esse mau trato

Inserida por Lopiaquino

⁠Querido Diário

Querido diário.
Hoje eu acordei, tomei café, assisti televisão, jantei, e fui dormir.

Querido diário, hoje acordei, tomei café assisti assisti televisao, e fui dormir.

Querido diário, hoje acordei, tomei café, e fui dormir.

Querido diário, hoje eu acordei, e fui dormir.

Inserida por SaraHRodrigues123

⁠É de doer o coração
Não dormir a noite inteira,
Por um amor
Que não será pra vida inteira..

Si é que é amor,
Porque se fosse amor não doía
Aiaiai dor de amor
Dor de sentimento

A que saudade dos momentos
Que o que ardia era somente
Os joelhos ralados
Hoje estou com o meu coração
Em pedaços

Inserida por Larissaloraschi

⁠Mexo para um lado e pro outro e nada de conseguir dormir Nesse exato momento estava tentando dormir não com minha cabeça sobre o travesseiro mais sim abraçando ele Honrado seja o homen que tem o luxo de dormir sentindo o calor e os braços de uma mulher e os seus dedos delicados entrelaçando em seus cabelos🍃

Inserida por joao_f_santos

O amor: Amar também é se amar!
Aprender ficar sozinho, sair fora de gente fria, amar também é dormir na sua cama, e curtir a sua presença se amar é saber entender que as vezes o melhor é estar sozinho ainda que o desejo seja de estar acompanhado, amar -se é fazer de si mesmo sua própria companhia e gostar de ter a si mesmo como o amor da sua vida!

Inserida por kennedy_jhony

⁠Antes de dormir feche os olhos, como se estivesse fechando a porta do dia. Com gratidão serene o coração, aquiete a alma e silencie os sons da preocupação. Só então, você estará pronto receber o pássaro dourado do sono no ninho de paz do pensamento. Relaxe, e simplesmente se deixe guiar por ele pelos caminhos floridos dos sonhos.

Inserida por ednafrigato

Essa noite eu fiz tudo, menos dormir. Se dormi 1h seguida foi muito. Pensamento em você numa violência. Que ficou impossível de pregar o olho. Minha criatividade me deixou acordado. E só pensava nos seus beijos. Ouvindo música sem parar. Escrevendo sem parar.

Te querendo do meu lado sem parar. Te amando em pensamento.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você

Inserida por tulypa

TO CANSADA..
ME CANSEI DE MUITAS COISAS...
ME CANSEI ATÉ DE DORMIR,
DE ACORDAR...
ME CANSEI ATÉ DESTE MUNDO.
QUERIA É MUDAR DE PLANETA...
QUEM SABE MARTE?
TO CANSADA DESTA VIDA...
TO CANSADA DE VOCÊS,
É DE VOCÊS...
PESSOAS MEDÍOCRES..HIPÓCRITAS..
ESTÃO A TODA PARTE DESTE PLANETA
PORQUE VOCês NÃO MORREM..

Inserida por gisele28

amar você é como ver o sol nascer
amar você é como dormir vendo tv
amar você é como ter domínio sobre meu ser
amar você é como sorrir depois de chorar
amar você é impossivelmente impossível
a estática do teu olhar faz brilhar o meu sorrizo
por mnais que eu finja não querer
eu amo muito amar você.

Inserida por Amandiinhaa

deixo dormir agora...
tudo bem
entendo
compreendo
eu é que nao tenho o que fazer
aí passo os dias a te escrever
a te mandar literatura
a te encher de coisas minhas
a te fazer gostar de neruda... clarice... pessoa...
mas é assim a vida minha
um pouco de ti
misturado com pouco de mim
e a saudade sem fim...

Inserida por renunes

Faz um pouco de silêncio!
O quarto está escuro,
a cidade está dormindo,
mas essas vozes não param...
Faz um pouco de silêncio,
por favor!
Deixe-me dormir!
Saia um pouco de perto de mim,
vá dar uma volta
e por um instante
me esqueça!
Deixe o silêncio aqui,
por um momento,
cuidando do meu sono
e tocando minha mão.

Inserida por suzanneleal

Nao concigo dormir.simplismente porque voce roubou meu sono
Nao concigo pensar.porque voce estar em todos os meus pensamentos
Nao concigo ver ouvir musicas.porque sua voz aparese em todas elas
Nao concigo ver outra foto a nao ser a sua
Nao concigo encontrar outra simplismente.
PorQue voce e unica.

Inserida por libanio2000

Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém perto de mim, ora quero estar em meio a multidão. Ora quero ter um namorado, ora quero estar solteira. Afinal, qual a sua vontade humor?

Inserida por mibirth

Algumas idéias
Felicidade é um estado de dormência,
Não se está dormindo, mas tão pouco se está acordado.
Felicidade é um estado de satisfação,
corpo e alma se encontram em afinação,
e, tem-se a ilusão
de que o singular está no plural,
e que o outro está em comunhão, compreende e participa
deste estado de exaltação!

Inserida por fantasialegria