Frases de Dormir
Dormindo sonho com ela, acordado só penso nela, na rua meus olhos só veem o rosto dela, em cada 3 palavras uma minha boca pronuncia o nome dela, meu nariz só sente o cheiro dela, meus braços só querem o abraço ela, o problema mesmo são minhas pernas, pois tenho certeza que se não tremessem tanto, me levariam correndo pra ela.
...Tem que fazer perder as palavras, o sono e a razão...
...Tem que sonhar, imaginar e não dormir quando se fechar os olhos ...
...Tem que arrepiar, ter calor no inverno e chuva no verão...
...Tem que ser quente, tem que ferver...
...Alguns me chamam de difícil ou mimada mas eu prefiro DECIDIDA.
Sabe qual meu maior sonho? ter alguém pra dormir bem juntinha, usar a camiseta do namorado pra dormir, olhar filme no cinema de mãos dadas, fazer palhaçadas antes de dormir, viajar, ter filhos e velos correndo pela casa, fazendo bagunça. Morrer de amor. Mas, eu não quero que seja alguém qualquer, sabe? Eu quero que seja você.
Sua Felicidade
Filho, não fique triste,sei que foi dormir com tamanha inquietação, por vários motivos.
Tenho ouvido suas orações, suas lágrimas e seu clamor.
Seus problemas estão em minhas mãos. Obrigado por não desistir de mim.
Sei o quanto teu coração está sofrendo. Continue firme e verás o que estou preparando para tua vida.
Gosto de dormir até tarde, sou preguiçoso — mas ainda assim, ninguém me supera.
Tudo que você faz, eu também posso fazer.
E se for com dedicação, Fasso mil vezes melhor.
Estude o seu inimigo, porque assim ele não terá outro além de você.
No fim, todos saberão quem ele é:
o reflexo do que nunca conseguiu ser.
MESA DO POBRE X MESA DO RICO
Na mesa do pobre tem
Pãozim dormido torrado
Macaxeira bem cozida
E cuscuz amanteigado
Tem inhame, munguzá
Mais o bolo de fubá
Com um cafezim coado
Na mesa do rico tem
Uma salada sem gosto
Espinafre, abobrinha
E uvinha sem caroço
Queijo brie maturado
Suco verde enjoado
E um caviar insosso
Quando percebo chegar meu sono acendo as luzes e abro as janelas para dormir. Preciso de luz e de brisa quando regresso. A luz me acumina olhos sem prece... e o açoite do vento que se esgueira pela janela me é cura agora. Permito ao sono de quem segue serena os vagalumes carregar-me ao longe por certo. Só que neste hoje, mais lúcida de mim.
Não adianta dizer que não sente falta, se antes de dormir eu sou a última coisa que passa na sua cabeça. Não adianta dizer que sou parte do passado, se até hoje você ainda tem uma foto minha guardada. Não adianta dizer que já passou, que não significa nada, se pra você sinônimo de felicidade ainda é o meu nome.
Quem dormiu em cama de couro, em colchão de capim, tomou óleo de rícino, recebeu injeção de Benzetacil, bebeu emulsão Scott com o biotônico Fontoura, comeu jacuba com carne assada, só tem gratidão aos céus por ter vivido uma infância feliz e abençoada — não a orgulho, mas a amor pela vida vivida.
Hoje eu acordei com o sol entrando pelas frestas da minha alma: desabrochando as flores que dormiam em meu sorriso, florescendo a vida em mim.
Hoje eu acordei com a esperança brilhando nos meus olhos, dando cor a toda beleza que silenciosamente a vida guarda.
Hoje, simplesmente acordei assim: feliz!
Se na calada da noite você tiver que escolher entre perder o sono pensando em mim ou dormir e me encontrar em sonhos, escolha descansar.
Permita que eu te alcance no lugar mais bonito do silêncio, onde os sonhos florescem e o coração repousa em paz.
Só assim, mesmo na distância, estarei perto de você.
Noites mal dormidas, dia estressante e cansativo para realizar sonhos que só você compreende, então se vale a pena continua tentando, pois amanhã você vai viver tudo que um dia pensou que não daria certo, mais deu pelo fato que por mais que doeu e machucou mesmo ferido você persistiu e não desistiu.
❝ ...falar de amor é sentir seu cheiro,
ouvir sua vós. Falar de amor é
dormir em seus braços, e aconchegar
em seu colo. Falar de amor é ficar ao
luar tentando descobrir o segredo da
Lua. Falar de amor é ver o seu sorriso
feliz ao me ver. Falar de amor é pouco
para poder expressar todo amor que
sinto por você....❞
Um cansaço que não passa no dormir,
Uma névoa que embaça o amanhecer.
Já esqueci o que rimava com sorrir,
Só me lembro do que dói no fundo do ser.
O peito pesa como um bloco de metal,
Cada batida é um eco de aflição.
O mundo segue o seu curso normal,
Enquanto eu desabo em plena solidão.
Quando chega aquela hora da noite,...
Que você não consegue dormir,...
Relaxe, vá até a cozinha,...
Beba um copo dágua e deite-se,...
Que eu pedirei ao Sr. meu Pai,...
Que leve até seus ouvidos,...
Meus pensamentos,...
E que a faça ter um sono suave e feliz,...
Na certeza que você estará bem,...
Não me importo comigo.
Um dia desses cheio de saudade,
Fui para a cama e não pude dormir,
Me recordei de você mais uma vez,
E o tempo passa e eu ainda não te esqueci,
A saudade me tortura e me domina,
Eu até sinto a sensação de morrer,
Pois fecho os olhos e sinto você me amando,
E eu também estou amando você.....
"Meu Vizinho veio aqui dizer isso: 'Depois que me tornei Idoso, faço tudo na cama, menos dormir'. Eu chamo e trato Meu Vizinho por Jubileu. Como no desenho, 'Ele está Esquisito. Eu tenho Medo!' "
Texto Meu No.1060, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Adora quando vc me faz rir antes de dormir. Adoro seu jeito chatoo e ao mesmo tempo engra¢ado. qro estar ao seu lado sempre e poder acordar com akele bjo fofo...te amo muito...minha vida sem vc nao faria sentido...vc prometeu cuidar de mim e agora vai tem q continuar a fazer o q vc sempre fez tao bem...
Quando eu estava na pior, tinha ninguém, não tinha casa, não tinha onde dormir, não tinha nada.... Você apareceu pra pergunta se estou bem? Se eu precisava de alguma coisa? Se precisava ao menos conversar? Então? A vida me ensinou muitas coisas e ainda estou aprendendo, tá sofrendo? Você supera....
A noite, antes de dormir, eu me imagino com você, imagino o quão poderíamos felizes ser, e o quanto eu poderia te fazer feliz. Já virou meio que vicio te amar, e isso me deixa muito feliz, mas só no agora, porque amanhã eu lembrarei que você não me pertence, que eu não sou seu mundo apesar de você ser o meu.
