Frases de Dormir
Querido erro, você é uma mistura de sentimentos que me incomodam e me perturbam antes de dormir, inquietações salientes e aguçadas que me picam como a ponta de uma flecha, duvidas permanentes que me ferem e cortam como laminas, pesos pequenos mas que pesam mais do que grandes toneladas, angustia forte que aos pouco me mata.
Faz três noites que estou sem dormir direito, três noites acordando com o coração apertado... Sem saber o porquê ou o que fazer... Como faço para saber o que devo fazer... A vontade de chorar é tanta... Não sei nem falar o porquê dessa vontade de chorar... Alguém me ajuda, alguém me explica...
Nos diálogos excessivos do dia cansativo ela dormiu, tudo que ela quer é sorrir, e tudo que ele quer é ser o motivo do sorriso dela. A alma enfraquecida emana mais forte com os sorrisos excessivos, e responde a inúmeros sentimentos aleatórios. Meu coração é uma porta, e seu sorriso é a chave.
Um, dois, três...
Era assim todas as noites antes de dormir.
Pedia paciência, serenidade, cautela,
Pedia você, baixinho.
Pedia várias vezes.
Na infinidade de possibilidades numéricas, você apareceu. O número mais incógnito de toda matemática viva.
Minha razão, equação, meu positivo multiplicado, Meu infinito ao quadrado. Meu número real.
as vezes quero dormir e nao acordar mais para nao ter que aguentar mais um minuto mas lembro que eu tenho alguem que eu posso contar sempre nessa pessoa eu posso confiar e contar tudo
para essa pessoa ja contei o maior segredo que eu ja tive ela e a unica pessoa que sabe tudo sobre min e eu amo ela
Minh’alma de pijama
Sem dormir, nem sossegar.
Quer apenas a lembrança
De não ter o que lembrar.
No mar interno que existe em mim,
Ouço vagas no vai e vem.
E não sei porque sofro assim
Se em mim não há ninguém.
Já vem a manhã
Escurecer-me a vida.
Na dor pungente e vã...
Orla da praia esquecida.
A criatividade tem faltado na hora de escrever, o inimaginável é pensado no momento de dormir, os sonhos são cheios de coisas surreais, mas tudo isso se resume no que busco da realidade, eu não busco uma realidade perfeitamente desenhada, eu prefiro entender a realidade que a sociedade chama de abstrata.
O sonho quando é bom não precisa está dormindo, sonhar é ter a certeza que a esperança esta viva e que devemos viver intensamente, quero está em uma ilha com você contando as estrelas e quando estivermos quase no fim retornaremos ao começo, por que quero acreditar que recomeçar é o caminho que vai nos levar a felicidade.
Pálpebras cansadas de dormir agonizam-se na minha face diante do espelho, lábios se ressecam ao passar das horas e a língua trêmula solta palavras desconexas. Ombros arqueados sem fardo algum para carregar, pés cansados sem trilha para andar, joelhos dobrados - pausa pra respirar. Estou repleto de ausências.
Já tem mais de dois dias que não falo mais com meu pai. E hoje ele foi dormir sem me desejar boa noite. E eu lhe compreendo, pai. Sei que é minha culpa tudo isso. Toda essa dor sentida. Mas, sabe, eu gostaria que você tivesse me dado a opção de me explicar... Gostaria que você me compreendesse também...
Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?
Convite para dormir...
Vá pousando seu silêncio
em meditação profunda
que concede serenidade
para a noite ser tranquila.
De mansinho,
chegue até o coração
e retire toda a tristeza
que contava dormir com ele.
Dê um boa noite
para si mesmo,
feche os olhos
e como uma criança,
durma.
by/erotildes vittoria
Eu vou dormir tranquilamente, esperar para ter bons sonhos, e ele me protegerá dos sonhos ruins. Estes ficarão presos em suas redes, e os bons sonhos descerão até mim pelas penas verdes, da cor da natureza. E quando amanhecer, acordarei com a lembrança dos sonhos bons, e o Sol queimará os sonhos ruins que estão presos nas redes verdes.
Será que você tem ideia do que é dormir imaginando como seria aquele encontro que não aconteceu? Ou tentar imaginar qual o sabor daquele beijo que não provou? Sabe? É como sentar na beira da estrada e ficar esperando aquela pessoa que se foi pra sempre. Você sabe que ela não vai voltar, mas teima em ficar esperando-a.
Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia de vida,
A cada dia de vida agradeço por mais um dia com alimento,
A cada alimento agradeço pelo meu trabalho que o o obtêm,
A cada tarefa realizada agradeço pela minha saúde para faze-la,
A cada suspiro saudável agradeço por mais um dia de vitória!
Deitar e dormir
Deitar...
Deitar e dormir
Dormir e não ser amada.
Adormecer...
Adormecer em meio a tantas dúvidas.
Acamar tantos porquês.
Aleitar...
Aleitar todo desejo.
Repousar todos os ensejos.
Derramar-me no leito
Até o amanhecer
Sem amor
Sem proveito
E pela manhã me recolher.
09/01/14
DOSE DUPLA
A dormir em velho tálamo,
a verdade e a mentira,
ao gosto do que conspira...
Vil metal, regando a lira...
Movendo o velho moinho,
sobre o tempo que se estira...
Força igual, balanceada,
sem nada que os destitua,
promova a una realeza...
Dois copos por sobre a mesa...
Um de mel, outro de fel...
Movem o mundo em carrossel...
O que é ser peregrino? O peregrino não sabe nada: onde vai dormir nem o que fará no dia seguinte; que fadiga, incerteza e insegurança são o pão do seu cotidiano; e que ele tem uma meta mas não consegue vê-la claramente. Ao compreender isto ele passa a entender que as duas forças dialéticas da fé podem ser a certeza e a obscuridão.
Só Somente Sozinho
Ansiedade me deixa assim,
com sono, mas sem conseguir dormir.
Faço tantas coisas para me fortalecer
e provar a mim mesmo que possuo
o controle sobre minhas atitudes.
Mas então uma simples prova me apavora.
Devo mesmo ainda ser aquele garoto
cheio de temores pela incerteza,
descontrolado por si só,
só e só.
Amar é...
Viver ao seu lado
Sorrir contigo
Dormir de conchinha
Fazer versos de amor
Respeitar
Dar carinho
Cuidar
Superar
Pedir perdão e perdoar
Ser paciente
Ficar calado
Falar emocionado
Aprender e reaprender
Ser verdadeiro
Namorar apaixonado
Tudo isso é amar,
Mas sempre tem aquele "algo a mais"
que Amar é...
