Frases de Dores
Diria que voce é o remedio das minhas dores...se sentisse as, mas para ser realista ao seu lado nao sinto nenhuma dor...por isso digo voce é a minha protetora.
Fale suas dores com quem quer cuidar, jamais com que quer saber, se interessar e se importar sao completamente diferentes
O tempo passou...
Há um ano ela partiu!
Contudo, em meio às perdas e dores, é preciso continuar para que, vagarosamente, restauremos o que restou de nós. Saudades eternas de minha mãe.
Deseja diminuir suas dores? Então pare de tratar apenas o efeito e combata a causa do verdadeiro problema!
Flor...
De todas as dores, de todos os amores,
Foi os espinhos e com vc vinheram as
Flores e o jardim que não tinha cor, hoje
Está cheio de flor, pois está sendo regado
Por você com muito amor.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Segurei firme o que me fazia mal. Janeiro, fevereiro, março... dores acumuladas. Abril, maio... comecei a soltar. E agora, junho... finalmente, deixo ir. Nem tudo precisa ser carregado o ano inteiro. Permita-se aliviar.
Permita-se respirar.
"Ninguém desconfiava, mas aquele meu riso fácil escondia dores que pareciam nunca mais curar, não porque eu não queria, mas porque o que eu sentia ainda fazia o meu coração chorar."
-Aline Lopes
"O tempo vem tirando minhas dores e secando minhas lágrimas... Mas nem ele está sendo capaz de me livrar desse amor."
-Aline Lopes
Muitos olham o meu sorriso, mas poucos os que encheram as minhas lágrimas e as minhas dores.
Eu sou forte contra os ventos fortes e resistente contra os críticos e ingratos.
Não avalie as dores e os problemas de outra pessoa, pois você não conhece as dificuldades que ela está enfrentando.
Não adira.
Quem é ela? Como consegue materializar-se em minhas mais profundas dores..ahh...?
O nada se sobrepôs. Fim.
Eu costumava achar que meu coração era feito de aço.
Agora entendo a verdade: algumas dores não cicatrizam.
“As dores mais profundas e os medos mais assustadores estão no sentido da vida …
Portanto, o sentido da vida é dar sentido para vida de alguém …
Quando a gente da sentido para vida dos outros, a nossa vida também enche de sentido ..
Somente o Eterno é capaz de transformar dores de colheitas, em dores de parto. (ressignificar).
Frutos que caem também brotam.
Em alguns momentos da vida, é preciso passar por cima de dores quase impossíveis de curar, usando a capacidade incapaz de sorrir por fora mesmo chorando por dentro, para que os curativos sejam de fato eficientes.
