Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Sorria, mesmo que o sorriso seja triste.
Porque mais triste que um sorriso triste,
É a tristeza de não saber sorrir.
Então, vamos sorrir para a vida, por aquilo que nos fez sorrir.
Quando a cortina da vida se fechar, você não mais sorrirá.

Eu não tô triste não, Zé ! Eu só não tô feliz.. é meio diferente..

Uiva o Lobo
Em um canto triste
Odes a sua amada
A lua

O que nasceu no etéreo
Não deve ser consumado
Mas consome

Brilha a lua
Como quem diz:
Não chore. Sou sua.

O lobo não entende
Não pode. A dor cega.
Sofre ele. Sofre ela.

E o Lobo uiva...

Triste é dedicar todo seu coração e tudo o que você tem...e depois decobrir que foi trocado por um outro alguém!

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.

Tenho a impressão de que todas as minhas noites são triste.

Sempre me questiono se a morte é um triste fim ou um feliz recomeço

Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.

Você se diz sozinha e triste, mas eu estou com você mesmo você não estando comigo, e mesmo assim ainda consigo sorrir!

Em triste legado da Escravidão,
A necessidade fazendo a razão.
Dói ver em cada esquina partir um irmão,
Que tombou sem direito a opção.

Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo
Triste, revoltado eu entro em desespero
Que bom seria se eles voltassem
Eles sim fizeram uma viagem

"..Quando estou triste e me calo,é porque sei que se eu fizer alguma coisa será chorar.."

Triste é viver só de solidão...

Minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes.

É triste quando o poeta se torna frio, pois, em vez de expressar poesia expressa abstração.

É triste chorar sem nem ao menos conseguir definir um motivo

Teu silêncio foi a conversa mais triste que já tivemos.

Quando escrevo sobre algo tão sublime como o amor, ou estou profundamente triste, ou estou profundamente apaixonado.

Não dói, não fico triste, não me deprime, não sinto nada, não importa, é como se estivessem arrancando meus nervos e me deixando imune a dor

O homem é triste por natureza, a menos que algo ou alguém estimule sua felicidade.