Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

⁠Não estou triste, mas devo admitir que de vez em quando sinto preguiça de existir. Deve ser aquela fase que você começa a se perguntar, e cada pergunta gera uma nova dúvida, a única certeza que eu tenho no momento, é o meu cansaço.

A minha vida é aquilo que procuro ser serei eu feliz ou não triste ou não mas acima de tudo guerreiro pois sempre soube que posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra.

Sou bem mais feliz que triste.

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será que você está agora?

Tive vontade de chorar, mas nada saiu. Era apenas uma espécie de doença triste, doença da tristeza, quando você não pode se sentir pior. Eu acho que você conhece isso. Acho que todo mundo conhece isso de vez em quando. Mas acho que eu tenho conhecido isso muito frequentemente; muitas vezes.

É triste perceber que aos poucos você está perdendo uma amizade.

Quando fico triste
choro, choro, choro
ligo minha vitrola
e chico, chico ,chico.

“Me fez feliz como ninguém, me faz triste como jamais fui.

Por dentro ainda estou triste; logo, as palavras fogem e eu fico tropeçando em pensamentos ruins.

O triste é quando o que somos não combina com o que falamos

Tá triste??
Deixe Deus agir dentro de ti.. e a alegria então florará!!

Doi,né ''Oque ? FINGIR,QUE TA FELIZ MAS NO,FINAL TÁ:::::::::::::::::::::::: TRISTE ;/

Dê às emoções aquilo que elas pedem de você. Tá alegre, ria, tá triste, chore...

Não é o mundo que está triste, é você que exige demais.

Fico muito triste quando percebo a falta de reciprocidade, cuidado e carinho em uma amizade, principalmente se a pessoa é importante pra mim. Mas a vida é assim, não é mesmo? Uns partem, outros chegam. E alguns, raros, permanecem.

"Um lugar mais triste que minha mente, é a minha realidade"

Hoje o inverno amanheceu triste, o frio estava azul, e a chuva, desolada.

Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!

E só estou triste hoje porque estou cansada.

Clarice Lispector
Clarice Lispector em entrevista concedida ao repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977.

Como eu posso ser feliz e triste?
Essa é minha vida, nem eu me entendo.