Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Ver você partir , sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.

Obrigado

Obrigado,
por seres a linda melodia
a quebrar o triste silêncio
do meu coração!!!

Prisão,

O dia para mim também está triste, eu estou triste, nada tem sentido sem você. Se a outra metade de mim está triste, como ficarei bem? Estou a uma quadra da minha prisão. Uma prisão a céu aberto por não poder viver um grande AMOR.

Não fique triste, o Carnaval existe.

O café esfriou, o verão passou, o inverno chegou. Sabe o que é mais triste? O amor acabou.

Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.

Bento XVI disse que foi embora da África triste pela fome. Já os africanos ficaram felizes com a vinda do Papa. Mas continuam com fome.

Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar.

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Vinicius de Moraes
Álbum "20 Grandes Sucessos de Vinicius de Moraes"

Nota: Trecho da música "Samba da Benção"

...Mais

Sabe qual a coisa mais triste da traição? Ela nunca vem de um inimigo.

Só quando vivemos um amor verdadeiro é que percebemos realmente o quanto seria triste tê-lo deixado passar sem dele extrair sua essência... e prefiro ter vivido um momento a passar a eternidade sem isso.

Sorrir é o melhor disfarce,
você ta triste ai fica rindo pra ninguém perceber
Esta com vergonha e fica sorrindo pra ninguém descobrir
Com medo? é só rir e ninguém percebe.
Porventura existe melhor disfarce que este?

Talvez esteja triste e cansado de deixar as pessoas entrarem e saírem da minha vida, fazendo assim com que eu me decepcione com elas, assim como nada é eterno e acaba, o amor quando não é sincero, é mal correspondido, se acaba.

⁠Vivemos em uma triste época em que devemos também evangelizar os evangélicos.

Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava, hoje me amo.

Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.

A nostalgia nos deixa triste porque nos faz lembrar de algo bom que aconteceu, e acaba criando em nós a expectativa de que aquilo aconteça de novo, mas no fundo temos consciência de que jamais voltará a acontecer.

‎"Você se sente mais seguro apegando-se a um triste passado do que confiando em um novo futuro"

Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.

Eu não estou triste.
Só estou fazendo silêncios.
Só estou me recolhendo.
Só estou amanhecendo, por dentro.