Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Palhaço que é palhaço chora por dentro por não saber fazer cara triste.

Ser Artista é:
Ser inquieto
Triste as vezes
Ansioso sempre
Na alma um desejo ardente
de poder fazer Arte
É esse sentimento louco
Que me invade aos poucos
Nessa ânsia latente
De repartir o que me parte!

Se um dia você me ver triste e desanimada, não pense que estou me dando por vencida. Pois a minha força cresce da minha fraqueza.

Depressão
As estrelas se esconderam
A lua está sem graça
Que noite triste
Nada está bom
Nada faz sentido
A escuridão e longa
O sol não apareceu
Minha alma se entristece
Mais e mais
Vou me retirar
Fechar os olhos
Dormir, sonhar
Não quero nunca mais acordar

Sim, eu estou tão triste distante de você.

Mariposas são borboletas sem cores, em sua face mais triste, mergulham na escuridão da noite e procuram por uma luz que as alegre novamente.
São julgadas por parecerem sombrias, mas são apenas borboletas que uma dia perderam a alegria.

Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.

Não é triste comemorar o Natal sozinho, triste é estar cercado de gente e sentir-se sozinho.

Segurar qualquer lágrima pode deixar seu olhar triste.
Se calar tua alma, poderá deixá-la sem voz para sempre
e assim não terá mais a quem escutar.

Hoje é meu aniversário. Sei que deveria estar feliz, mas estou triste. Minha família está muito longe, meus amigos não ligam pra mim. Parece que está tudo dando errado na minha vida e não há nenhuma luz no fim do túnel.

Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste, cansado, desmotivado. Deixe o amor e a alegria contagiarem você.

Fiquei triste sem querer...

Carlos Drummond de Andrade

Nota: Cantiga de viúvo

Você não precisa de nada para ser feliz – você precisa de algo para ficar triste.

Liberte se das amarras do passado, do que te deixa triste, para baixo. É hora de recomeçar, com a cabeça erguida e a certeza de que a felicidade está logo ali. Basta coragem de dar o primeiro passo.

É triste magoar alguém que nem conhecemos, mas no fundo não é por mal é por medo.

Meus olhos te viram triste
Olhando pro infinito
Tentando ouvir o som do próprio grito...

Contra Passo

Me sinto triste e me pergunto,
Por onde tem andado minha vida?
Por qual estrada caminham meus sonhos?
Por qual céu voa a minha felicidade?
Pois o que tenho feito e o que tenho dito, não tem amenizado a minha dor.

Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.

Cheguei á triste conclusão, de que, afinal, as pessoas só querem ficar do lado de quem não precisa delas.

Eu não estou triste.

Apenas minha alma está um pouco distante

do meu corpo.