Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

Não estou triste, eu sou triste.

Seja mais FELIZ do que ontem, e mais triste do que amanhã...

Queria estar longe das pessoas quando estou triste porque assim elas não iriam se importar comigo e iria poder ficar sozinho e tentar me reerguer.

Mas não estava triste. Era como se de repente tivesse percebido que vivia, e que aquilo nada mais era do que um capítulo, uma etapa.

Acho que mais triste do que não ter a quem amar, é amar alguém que nem sabe da sua existência.

Não há nada mais triste do que assistir um dos seus tornar-se um dos outros.

Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

Com um sorriso seu, meu dia fica alegre, mesmo em um lugar triste!

Eu escolho a cada dia: ser feliz ou ser triste.
Sorte que tenho um gosto muito refinado.

A vida é louca, o mundo é triste:
vale a pena matar-se por isso?

Livre Arbitrio consiste em seguir o caminho correto e ser feliz ou o errado e ser triste. Não existe meios de quebrar uma lei sem ser punido.

A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Não fique triste se te chamam de gordo. A gordura se perde com exercícios físicos, já a feiura da alma não.

Dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos. É tão triste ver um filho com remorso de não ter amado seus pais. Depois da morte pode ser tarde demais.

É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.

Rick Warren
Para que Estou na Terra? Uma Vida com Propósitos. São Paulo: Editora Vida, 2013.

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

SER POETA

Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.

É triste quando um amigo vira um estranho.

Estou triste por você! Estou confusa, não sei o que faço! Pareço uma formiga sem as perninhas! Um cego com os olhos arrancados! Uma lesma sendo torturada com sal! Estou como uma apaixonada sem coração! Estou triste por uma razão você!

esperei na segunda cabisbaixa
esperei na terça calada
esperei na quarta triste
esperei na quinta ansiosa
esperei na sexta ensolarada
o final de semana chegou
e eu continuei esperando