Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

De novo, meus olhos se encheram de lágrimas, e fiquei triste por perdê-lo mais uma vez e, ao mesmo tempo, feliz, porque sabia, com certeza que ele ainda é único para mim.

Boa Noite...

" - Oh noite pq és triste?!"
" - Não sou!" respondeu ela.
" - E qual o pq da chuva?", voltou o pobre a questionar.
" - É para acalmar os corações que amam junto a mim..."
Mas a chuva parou.

Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.

⁠É muito triste chorar por quem já me fez sorrir.

Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.

CONSELHO DE AMIGO: Quando FELIZ, não prometa! Quando IRRITADO, não responda! Quando TRISTE, não decida!

Às vezes um amigo nos procura quando está triste ou feliz, mas alguns deles se esquecem que, quando os procuramos e não somos correspondidos, é porque também precisamos deles.

Triste mundo em que vivo que não me acolhe quando mais preciso.

Triste quando acaba a saudade. Pelo menos era um lugar pra pessoa continuar próxima.

Não estou triste, mas também não estou feliz, estou nada, mas me deixa sozinha um pouco, ou me da um abraço apertado, tô precisando dos dois.

Triste,é ver um ser aparentemente tão forte,cair em um buraco chamado depressão.

E tudo bem se não ficar bem, eu sempre fico triste, mas sempre me distraio então está tudo bem.

Levar a vida sem objetivos,
é transformar a vida em uma
fria existência,
triste e vazia,
sem motivação, sem incentivos
em estado de estagnação,
sobrevivendo
sem motivo algum.

E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você.

Se algum dia,
estiver triste magoado na fossa,
peça ao céu um pouco de Silêncio e procure conversar com a noite.
Ignore essa amargura e faça dela uma sombra fútil e lembre-se...
Há sempre um amanhã para hoje.

Mais triste do que o caluniador é aquele que recebe e distribui a falsa moeda da mentira.
Ambos terão sua punição, é a lei natural de causa e efeito, ação e reação.

Por onde passo,olho e ouço,vejo realmente que banalizaram o amor,coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.

O amor é traíra, rude, doido, triste, mais em compensação amar faz bem. Quem ama, tem uma grande autoestima, quem ama, é feliz de verdade.

É triste ver velhos amigos virando novos desconhecidos.

O mais triste é saber, que a causa do felicidade, em muitos, é a maldade compartilhada